Leiteira Esmaltada

Leiteira Esmaltada

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLeiteira Esmaltada

Faça a diferença na decoração da cozinha com objetos funcionais e modernos. A leiteira esmaltada traz beleza e praticidade para servir. De diversos tamanhos e cores, a leiteira esmaltada cumpre muito mais do que o papel de ser um utensílio de cozinha e, junto a outros objetos esmaltados, cria um ambiente moderno, mesmo resgatando uma paixão antiga de ter objetos que imprimem beleza e elegância ao cômodo mais querido da casa.

Faça agora da sua cozinha um templo da beleza e da praticidade com a leiteira esmaltada, que além de ser um objeto ideal para decorar, ainda carrega diversas vantagens para preparar o café da manhã ou da tarde. Se você deseja ampliar a elegância do seu lar, é hora de conferir as dicas e inspirações que nós do Westwing trouxemos. São produtos selecionados por uma curadoria refinada e com descontos de até 70%. Aproveite!

Para uma Cozinha Moderna

Nada melhor do que saborear um leite fervido na hora, junto a um cafezinho fresco, pães, biscoitos e bolos deliciosos. Melhor ainda se a mesa estiver posta com estilo e elegância, dando um toque a mais de carinho para receber seus convidados. Com a leiteira esmaltada você vai resgatar uma tendência do tempo da vovó sem perder a modernidade e alegria desejadas.

A técnica de esmaltar objetos é antiga. Começou há 200 d.C com os persas, que utilizavam esta técnica para tornar os objetos ainda mais bonitos. Com o tempo, perceberam que esmaltar utensílios evitava a oxidação, fazendo com que estes durassem por mais tempo. Com o passar dos anos, os utensílios esmaltados foram caindo no gosto das pessoas que curtem um ambiente belo e funcional, proporcionado pela leiteira esmaltada.

Como Usar Leiteira Esmaltada

Atualmente, a leiteira esmaltada é sinônimo de uma mesa sofisticada com um toque gourmet. Para que a sua mesa carregue esta essência, moderna e prática, a leiteira esmaltada precisa estar acompanhada de outros produtos da mesma linha: canecas e travessas esmaltadas também fazem sucesso e ajudam a compor um conjunto de bom gosto. Na hora de colocar a leiteira esmaltada na mesa, não esqueça da tampa, que conserva o calor do leite por mais tempo. Uma dica para escolher a sua leiteira esmaltada é sempre optar pelas que possuem o cabo de plástico, pois oferecem mais segurança na hora de servir.

Se você deseja ousar e dar um toque todo personalizado na hora de servir o café da tarde para seus convidados, vale optar pela leiteira esmaltada degradê, que foge do padrão e oferece um ar moderno. Agora, se a opção é dar um ar mais retrô, vale optar pelas cores lisas e tradicionais: azul, verde e vermelho são as favoritas para compor uma mesa que remete ao passado. Para uma pegada de romantismo, a leiteira esmaltada com detalhes florais dá um charme todo especial à mesa.

Outra opção é deixar a leiteira esmaltada apenas como objeto decorativo, uma forma de decorar os espaços onde se faz as refeições. Esta forma de decorar resgata o ar da fazenda e do campo e torna o ambiente ainda mais acolhedor.

Próximas campanhas