Lavabo Vermelho

Lavabo Vermelho

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLavabo Vermelho

Os lavabos são banheiros mais compactos utilizados pelos visitantes da casa. Por isso, devem receber uma decoração diferente, moderna e com cores chamativas e vibrantes, como o vermelho. Mesmo em ambientes pequenos é possível criar uma decoração equilibrada, em harmonia e com sensação de amplitude para que os seus convidados sintam-se a vontade e bem recebidos. Com o lavabo vermelho, você irá decorar com simplicidade e precisará de poucos elementos para ter um espaço incrível e moderno.

Optar pelo lavabo vermelho é a garantia de um ambiente caloroso, com um toque de elegância, sofisticação com a mudança em apenas alguns detalhes como móveis, pastilhas e módulos, que farão toda a diferença. O Westwing preparou diferentes ideias para você montar o lavabo vermelho na sua casa com harmonia. Confira as nossas inspirações e decore cada cantinho da sua casa com conforto e capricho. As suas visitas irão se sentir, literalmente, em casa!

Vermelho em Cada Canto da Casa

A cor vermelha é vibrante e nos transmite romantismo, vida e elegância. Por isso, montar o seu lavabo vermelho é uma opção certeira de decoração extravagante, mas sem perder a simplicidade. O lavabo é um banheiro menor, por isso é importante pensar em móveis e objetos de decoração que serão chaves. Dessa forma, o local dará a sensação de ser mais amplo e minimalista. Neste caso, como o lavabo vermelho terá elementos de uma cor mais marcante, não é preciso de muita informação para decorar. A dica é investir em uma iluminação agradável, para que o lavabo vermelho seja bem suave e, com isso, aumente a sensação de um espaço arrojado e com tamanho agradável. Os demais detalhes como móveis, paredes e peças de utilidades, aposte na cor vermelha.

Lavabo Vermelho: Moderno e Sofisticado

Criar uma decoração de lavabo vermelho é mais simples do que você imagina. Comece optando pelo estilo mais despojado ou mais clean. Para casas com bancadas ou gabinetes brancos, a dica é usar uma cuba de acrílico ou de vidro vermelha. Invista em pequenos detalhes que são fabricados atualmente de acrílico colorido como lixos, porta papéis higiênicos, tampa de vaso sanitário e um kit de banheiro vermelho. Com mudanças pequenas e pontuais, o seu lavabo vermelho será delicado e com atmosfera leve. Outra dica é o lavabo com pastilhas vermelhas que pode ser inteiramente vermelho ou com pastilhas alternadas em branco ou cores suaves como amarelo. Coloque a pastilha em tons de vermelho na parede do gabinete da pia e tenha o seu lavabo vermelho com facilidade para limpeza e toda a graciosidade que as pastilhas agregam.

Ambientes mais modernos devem combinar o lavabo vermelho com tons de preto e peças de utilidades como lixos e porta-sabonetes em inox e vidro transparente para as cubas redondas ou ovais. Para os mais ousados, usar um lavabo bancada vermelha é uma peça única e que mudará totalmente os ares do seu local. Um gabinete vermelho combinado com uma parede com papel de parede vermelho é tudo o que você precisa para ter um lavabo vermelho aconchegante e moderno. Use módulos ou nichos vermelho na parede para colocar toalhas e papéis higiênicos reservas.

Aproveite as nossas dicas para decorar e criar o seu lavabo vermelho com personalidade e sofiticação. As suas visitas irão se surpreender com o capricho e atenção que cada cantinho da casa foi planejado. 

Próximas campanhas