Lavabo Verde

Lavabo Verde

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLavabo Verde

Uma excelente opção para quem recebe bastante visita em casa é ter um lavabo. Esse pequeno banheiro serve para atender às principais necessidades dos convidados, sem que eles precisem utilizar os banheiros principais dos donos da casa. Isso é ótimo, pois permite um cômodo mais organizado e discreto. Que tal dar uma cara nova para a casa criando um lavabo verde?

Sim, a escolha de cores é fundamental para a decoração e renovação dos ambientes, então se você é um apaixonado pela cor verde, pode utilizá-la na construção, reforma ou decoração de seu lavabo. Aproveite para dar mais vida, descontração e alegria para esse espaço pouco utilizado, mas muito útil. São várias as maneiras de transformar o seu lavabo em um lavabo verde. Quer saber mais? Prepare-se, pois o Westwing selecionou diversas dicas sobre o assunto para você. Confira!

Dicas para Montar um Lavabo Verde

Se você está começando a montar sua casa nova ou quer reformar alguns espaços, pode escolher determinados itens essenciais para montar um lavabo verde. Primeiramente, que tal inovar e escolher um armário de pia verde? Você não precisa se limitar ao verde mais escuro e sim, ousar em um verde água, por exemplo, que vem sendo tendência para qualquer lavabo verde. Além disso, essa cor é super fácil de combinar e dá muita vivacidade para um espaço de tons mais claros. Se o espaço for pequeno, escolha um armário branco ou amadeirado com as portas em verde, que darão menos peso sobre o cômodo.

Para aqueles que preferem tons mais sóbrios, que tal criar um lavabo verde escuro? Você pode se aproveitar da imensidão de opções de pastilhas coloridas disponíveis no mercado e preencher uma das paredes somente com elas. Use tons de verde escuro mesclados com preto ou cinza e obtenha um lavabo verde elegante e moderno. Se preferir, você pode dar um ar mais delicado para o seu lavabo verde e colocar apenas uma faixa de azulejo verde na parede, contrastando com outra cor mais neutra.

E que tal uma cuba verde? Existem modelos muitos delicados e exclusivos que deixam a pia muito mais charmosa. Uma cuba externa combinando com um armário branco ou de madeira pode ser o toque que faltava para seu lavabo verde.

Acessórios para Decorar seu Lavabo Verde

Se você é um apaixonado por essa cor, mas prefere apenas decorar seu lavabo verde com alguns itens criativos, poderá começar por uma moldura verde para espelho. As molduras coloridas estão em alta e combinam muito bem com qualquer espaço, pois deixam tudo mais animado e moderno. Você também pode escolher um kit de saboneteira, porta sabonetes e outros acessórios de pia no tom de verde que desejar. Escolha toalhas de banho e um tapetinho na mesma cor para combinar com o resto do ambiente. Para dar o toque final, não se esqueça de pequenos vasinhos de plantas para deixar seu lavabo verde muito mais natural.

Aproveite essas dicas e inspire-se a renovar os ares da casa!

Próximas campanhas