Lavabo Preto

Lavabo Preto

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLavabo Preto

Quem é que não gosta de ter um espaço elegante e bem decorado dentro de casa, onde possamos nos sentir bem aconchegados e felizes? O lavabo é uma parte da casa que acabamos montando de um modo mais simples, pois trata-se de um espaço pequeno e nem sempre tão utilizado. Porém, você pode mudar este ambiente montando um lavabo preto elegante e muito diferente, cheio de detalhes exclusivos.

A começar pelas paredes e piso, que podem ser repensados para deixar o seu lavabo preto muito mais ousado. Se preferir um espaço menos carregado, você pode optar por móveis e acessórios escuros que complementem a decoração. O importante é criar um estilo atraente e transformar o cômodo. Quer saber mais? Confira a seleção de dicas que o Westwing planejou para te auxiliar na tarefa de renovar seu ambiente!

Montando um Lavabo Preto

Na hora de montar um lavabo preto, é preciso observar o tamanho do seu espaço. Isto porque nos lavabos pequenos, não é tão interessante carregar pisos e paredes com o preto, que acaba deixando o espaço com aparência mais pesada. Então, se o seu futuro lavabo preto for bem pequeno, dê preferência para azulejos, pastilhas coloridas, tinta ou qualquer outra opção que for utilizar na parede em tons misturados com cinza, branco ou mesmo outras cores. Também é preferível decorar apenas uma parede com a cor escura, mantendo as outras em tonalidades claras para não cansar a vista.

Você pode escolher uma cuba preta para compor a sua pia, criando um contraste com a madeira ou a cerâmica. O efeito fica incrível e deixa o lavabo preto muito moderno. Outra ideia é escolher a própria bancada na cor preta, alternando com as cores da parede e do piso. Se preferir, opte por uma bacia preta, que também deixará o lavabo preto muito charmoso.

Se quiser dar ainda mais realce para seu lavabo preto, escolha pisos que tenham desenhos em preto ou cinza escuro e vá mesclando cores claras e escuras para não deixar o espaço muito sobrecarregado. Você também pode incrementar seu lavabo preto com nichos escuros, que são excelentes para organizar toalhas e outros objetos.

Acessórios para Decorar

Na hora de decorar seu lavabo preto não faltarão ideias criativas para deixá-lo ainda mais estiloso. Não tenha medo de ousar na escolha de uma moldura para espelho, pois você pode colocar uma moldura preta em contraste com uma parede branca ou escolher uma moldura de qualquer outra cor e estilo para sobrepor sua parede preta. Se seu lavabo for pequeno, dê preferência para espelhos grandes, que dão a sensação de amplitude e maior luminosidade para o cômodo.

Escolha uma iluminação que favoreça seu lavabo preto, deixando o ambiente bem aconchegante. Dê preferência para uma saboneteira e porta escova de dentes em tons escuros, que combinem com o resto do espaço. Complemente a decoração com uma lixeira preta, pequenos vasos de plantas espalhados no ambiente e garanta um lavabo preto exclusivo e super atraente. Gostou destas dicas? Aproveite para se inspirar e reformar sua casa!

Próximas campanhas