Lavabo Pequeno Planejado

Lavabo Pequeno Planejado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLavabo Pequeno Planejado

Praticidade para receber os convidados, beleza para a decoração da casa. O lavabo pequeno planejado é a melhor forma de deixar tudo em ordem e com uma estética surpreendente. Com armários que permitem a organização de itens importantes para os cuidados com a higiene da família, o lavabo pequeno planejado se transforma num ambiente multiuso e muito prático, com uma beleza única e repleta de personalidade, seja o projeto para casa ou para apartamento.

Se você curtiu a ideia e deseja transformar o lar em um local versátil, otimizando todos os espaços, é hora de investir no lavabo pequeno planejado. Com as inspirações que nós do Westwing trouxemos, você vai descobrir que é muito fácil fazer um lavabo pequeno planejado se transformar no local mais espaçoso da casa. Com toques de organização e sugestões de produtos práticos, você vai transformar seu lar em uma experiência de decoração em minutos!

Lavabo Pequeno Planejado: Escolha Inteligente

O lavabo pequeno planejado vai além dos apartamentos compactos e ganham as grandes metragens que desejam incluir no seu projeto um local prático, belo e que possa organizar itens de higiene pessoal de forma simples e prática. O lavabo é o banheiro sem chuveiro, geralmente construído para receber convidados e preservar a intimidade da família.

Quando é feito um lavabo pequeno planejado, com móveis para lavabo pequeno que facilitam a organização, este ambiente amplia e se transforma num local prático e útil para armazenar objetos de forma discreta e rápida – uma facilidade necessária, principalmente para pequenos apartamentos. Com móveis fabricados sob medida, é possível pensar na verdadeira necessidade e combinar com o tipo de decoração desejado, uma vantagem especial de se ter um lavabo pequeno planejado.

Inspirações para Lavabo Pequeno Planejado

A palavra chave para um bom lavabo pequeno planejado é armário. Vale pensar nos que vão facilitar a organização dos pertences utilizados no dia a dia, criando uma espécie de mini despensa no lavabo pequeno planejado. Para otimizar os espaços, opte por portas de correr que aumentam o espaço livre para circulação. A porta para lavabo pequeno também pode seguir esta tendência, sendo do modelo sanfonado. Essa alternativa ajuda a ampliar o lavabo pequeno planejado e o corredor da casa.

Outra forma de ampliar este espaço é usando cores claras. As louças podem ser usadas no branco, deixando azulejos e armários com tons mais escuros. Uma dica é dispor nichos coloridos que quebram a monotonia da decoração. Um bom lavabo pequeno planejado precisa de espelhos. A parede onde está a pia pode ganhar um grande painel espelhado, tomando metade da parede. Esta escolha vai dar mais amplitude ao ambiente e fazer com que o lavabo pequeno planejado tenha um ar de sofisticação.

Abaixo da pia é fundamental um gabinete com gavetas para deixar produtos como cremes, escova e pasta de dente, lixa de unha etc. Uma dica para quem pretende receber convidados é já deixar na primeira gaveta um kit de emergência, com curativos, desodorante, cremes, entre outros itens que possam ajudar caso haja necessidade.

Próximas campanhas