Lavabo Azul

Lavabo Azul

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLavabo Azul

Os lavabos são os banheiros compactos das casas e apartamentos que são usados com maior frequência pelos convidados e que, por sua vez, não pode ficar de fora de ter uma decoração bem planejada e charmosa. Para quem deseja transmitir simplicidade e serenidade, o lavabo azul é a aposta certeira. Além de precisar de poucas mudanças para ficar harmonioso e impecável.

O lavabo azul é a combinação de tranquilidade com um ambiente despojado e elegante. Por isso, é ideal para receber os convidados com aconchego. O Westwing sabe como é importante cuidarmos de cada detalhe do nosso lar para o conforto da nossa família e amigos. Então, preparamos ideias para decorar e montar o seu lavabo azul sem precisar de grandes reformas. Com apenas alguns detalhes de decoração, o seu lavabo será gracioso e totalmente repaginado. Inspire-se com as nossas dicas e decore já o seu!

Lavabo Azul: Leveza e Tranquilidade

O lavabo é um ambiente compacto e que é frequentado, principalmente, pelas visitas da casa. Por isso, merece cuidado e atenção para ter uma decoração confortável e caprichada. Muitas vezes pensamos que um lavabo pequeno precisa ser sempre branco ou bege para ampliar, mas a dica é usar cores vibrantes, como o lavabo azul, com uma boa distribuição dos móveis, apostando em peças simples de decoração para não sobrecarregar o ambiente.

lavabo azul é uma ideia aconchegante e relaxante para decorar. Com o azul nas paredes ou em móveis e objetos pontuais, você não precisará de mais nada para decorar o seu espaço. Afinal, o lavabo azul já será o destaque, além de valorizar bem o espaço e garantir elegância com calmaria. A combinação perfeita para receber os nossos convidados em cada cantinho da casa. Para isso não é preciso grandes mudanças no seu lavabo, apenas alguns cuidados e tudo ficará bem decorado! 

Estilos de Lavabos Azuis para se Inspirar

Para ter o seu lavabo azul, será mais simples do que você imagina. Se a sua inteção não é fazer grandes reformas, uma sugestão são os lavabos com papel de parede para decorar. Aproveite a variedade de tonalidades azuis que existem e crie a atmosfera que você deseja para o seu lavabo azul. Os desenhos variam desde os mais clássicos e delicados com traços que remetem galhos até os mais geométricos e listrados. Ideais para casas mais modernas e que desejam algo sofisticado. Outra opção simples é criar uma parede de pastilhas ou azulejos despojados. Abuse da combinação de azul marinho, azul turquesa, azul bebê e branco, criando leveza para combinar com um gabinete branco e espelhos. Lembrando que as pastilhas possuem diferentes formatos, então se você deseja diversificar, escolha um modelo moderno e combine com tonalidades escuras ou como o lavabo azul turquesa que está super em alta.

Outra opção de lavabo azul com poucas reformas é incorporar a tonalidade azul nos detalhes do local. Como em tampas de vaso sanitário, lixo, porta-papel higiêncio em acrílico azul. As cubas de vidro também são fabricadas em cores vibrantes como azul turqueza, marinho ou levemente azulado. Com estes pequenos detalhes, o seu lavabo azul ficará tranquilo e perfeito para os convidados usarem e se sentirem em casa com tanto capricho. Sigas nossas dicas e garanta o seu lavabo azul!

Próximas campanhas