Lavabo Amarelo

Lavabo Amarelo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLavabo Amarelo

Os ambientes sociais de casa geralmente expressam aos que vêm de fora os nossos gostos, estilos e personalidade. Os lavabos, por exemplo, são boas opções de área comum e devem estar sempre em ordem para receber as visitas, seja no quesito funcional, decorativo ou de organização. Especialmente sobre o décor, o mercado e design atuais disponibilizam várias ideias bacanas para que este cantinho ganhe toques modernos e originais, sendo o lavabo amarelo uma das mais interessantes.

De acordo com a cromoterapia, quando presente em um espaço, a cor amarela nos causa bons estímulos e sensações como alegria, energias positivas e entusiasmo, uma vez que é quente e promove bom humor. Assim, fica fácil entender por que um lavabo amarelo pode ser tão benéfico, agradável e convidativo! A seguir, o Westwing reuniu diferentes maneiras de dar vida a um lavabo amarelo, com dicas de décor simples e eficazes. Leia e inspire-se!

As Várias Formas de Decorar um Lavabo Amarelo

O lavabo é um dos poucos “cartões de visitas” do lar em que é possível refletir a forma como os moradores cuidam da casa e suas preocupações com questões como higiene, ordem e decoração, até mesmo nos pequenos detalhes. Neste contexto, o lavabo amarelo pode ser uma solução preciosa para quando o objetivo é causar boa impressão.

Existem versões de lavabo amarelo para todos os gostos e necessidades. Seja aos mais ousados e que fazem questão de tons fortes ou de pontuar a cor em vários elementos, seja para os discretos que preferem tonalidades claras apenas nos detalhes. Isso acontece porque um lavabo amarelo tem diversas maneiras e componentes com os quais pode de ser criado.

Fazer uso da cor nos revestimentos de parede, por exemplo, é um dos modos mais práticos de dar forma ao lavabo amarelo. Neste caso, é possível pintá-la com tinta amarela acetinada ou revesti-la com papel de parede para lavabo. Outra alternativa para a decoração do lavabo amarelo é assinalar a cor em itens específicos, como mobílias, nichos, prateleiras, espelho, adereços ou nos acessórios de banheiro.

Lavabo Amarelo: Dicas e Inspirações

O bom de contar com um lavabo amarelo é que a cor não só confere aconchego e alegria, como também ajuda a iluminar o ambiente, aliando estética à sensação de limpeza e nitidez. Para tal, você pode optar por deixar a cor como o único destaque do local, enquanto a cuba, o vaso sanitário e o chão permanecem brancos. Ou ainda criar um lavabo amarelo colorido, com toques amadeirados, pretos ou roxos nos objetos ou paredes.

Para um décor elegante e contemporâneo que tenha o amarelo como cor de destaque, uma boa dica de projeto é o lavabo cinza e amarelo. Ele pode ser criado com o uso do amarelo nos acessórios e o cinza no chão; o porcelanato e o cimento queimado são ótimas opções de piso. Também nas paredes, sendo uma em destaque com o amarelo e as restantes em cinza escuro.

Independentemente do estilo e configuração dados ao seu lavabo amarelo, importante mesmo é saber que ele faz parte dos modelos de lavabos modernos hoje existentes, podendo se tornar o grande destaque da casa e uma positiva surpresa!

Próximas campanhas