Lâmpadas de Jardim com Latas

Lâmpadas de Jardim com Latas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLâmpadas de Jardim com Latas

Um jardim bem iluminado dá mais charme e aconchego a uma casa, pois recepciona quem chegar de forma calorosa. Velas, lâmpadas ou tochas deixam qualquer entrada mais bonita. Pensando nisso, que tal fazer lâmpadas de jardim com latas? Já pensou que o que é descartado por você pode virar um lindo artigo de decoração? Fazer lâmpadas de jardim com latas pode ser muito mais simples do que você imagina. Basta apenas reunir alguns itens e soltar a imaginação!

Se você quiser fazer suas próprias lâmpadas de jardim com latas o Westwing te ajuda! A seguir, reunimos o passo a passo de como montar esse incrível objeto e destacá-lo na decoração de seu jardim ou varanda. Você precisará apenas de latas de diferentes tamanhos e só! Suas lâmpadas de jardim com latas levarão poucos minutos para ficar prontas. Navegue pela nossa página e confira o que preparamos para você!

Preparando as Lâmpadas de Jardim com Latas

Primeiramente, para fazer suas lâmpadas de jardim com latas você precisa recolher algumas latinhas. Procure por latas de diferentes tamanhos e formatos. Você pode, inclusive, usar as de alimentos em conserva.

Depois de reunir algumas latas, retire a parte superior delas e limpe-as com água morna e sabão para começar a fazer suas lâmpadas de jardim com latas. Depois, deixe-as secando (preste atenção para não usar latas enferrujadas, que devem ser descartadas nesse processo). Em seguida, leve as latas para o congelador, preenchendo ¾ das latinhas para que ela não se deforme.  Espere até que o líquido tenha congelado e, então, retire-as.

Fazendo as Lâmpadas de Jardim com Latas

Com a latinha congelada, perfure-a com um desenho escolhido por você. Podem ser estrelas, sol, folha, lua ou o que você achar mais bonito. A intenção, aqui, é fazer furos para que a luz saia e ilumine o ambiente quando as lâmpadas de jardim com latas estiverem acesas.

Para furar as latas você precisará, primeiramente, fazer um desenho em papel e colar na latinha. Depois, com pregos, perfure o desenho, tomando o cuidado de deixar alguns espaços entre os furos e perfurando toda a borda do desenho.

Pintando as Lâmpadas de Jardim com Latas

Depois de furar os buraquinhos, pinte a lata com um spray da cor que preferir. Algumas pessoas preferem tons marrom ou bronze, que combinam com os tons empregados no jardim, mas você pode apostar no amarelo, vermelho, azul, etc.

Deixe secar por cerca de três horas se tiver pintado com aerossol. Se sua opção for tinta normal, deixe secando o dia todo.

Falta pouco! Suas lâmpadas de jardim com latas estão quase prontas! Falta apenas encher a lata com areia até a metade e colocar em seu interior uma vela.

Como Usar as Lâmpadas de Jardim com Latas?

Depois de feito esse processo, espalhe as lâmpadas de jardim com latas por onde quiser e acenda as velinhas. Já pensou que gostosa será uma noite de verão com essas lindas lâmpadas decorando o jardim? Certamente trará muito romantismo e beleza à sua casa!

Próximas campanhas