Lâmpadas Coloridas

Lâmpadas Coloridas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLâmpadas Coloridas

Utilizar lâmpadas coloridas pode ser uma solução rápida, barata e muito eficaz para um ambiente o qual você tenha enjoado e deseje mudar com urgência. Lâmpadas Coloridas, desde que usadas da maneira certa, são importantes ferramentas de equilíbrio nos ambientes os quais elas foram utilizadas, seja porque cores no geral influem no transformar de sóbrio para aconchegante, de frio para aquecido, seja porque o uso de cores interfere no humor de quem as vê.

Equilibrar ambientes, gerar bem estar e conforto através das cores é uma das várias funções que lâmpadas coloridas podem adquirir no seu espaço. Basta, então, utilizá-las de uma forma consciente e de forma que colaborem positivamente para o bom gosto de sua decoração. Neste espaço entra o Westwing com preciosas dicas de como se inspirar para tornar seu ambiente um verdadeiro espaço de saúde, de fácil comunicação entre as pessoas, reduzindo o estresse e aumentando a vitalidade.

Mudanças Possíveis com Lâmpadas Coloridas

A partir de uma solução bastante caseira, de rapidez e grande eficácia, sua luminária, abajur ou mesmo iluminação indireta pode transmitir outros impulsos e sensações. Basta usar o truque de substituir uma lâmpada comum por lâmpadas coloridas. Em situações as quais seu lar dará espaço a uma grande celebração, a uma festa de aniversário ou qualquer momento de maior intimidade e aconchego, as lâmpadas coloridas podem ser grandes aliadas quando o desejo é criar um ‘clima diferenciado’.

Na varanda, por exemplo, pode-se usar uma lâmpada na cor verde de LED e, desta forma, dar uma sensação de continuidade com o jardim de lá de fora, ao mesmo tempo em que confere um ar mais selvagem ao ambiente que pode abrigar um bar com esta temática em sua festa. Na sala, onde ficará a pista de dança, substitua a cor da luminária com outras lâmpadas coloridas e dê um ar completamente diferente. A brincadeira, no entanto, é interessante quando se coloca com cuidado estas lâmpadas coloridas. Boa ideia é variar a intensidade destas lâmpadas coloridas em LED conforme variar as cores no ambiente. Lembrar também que uma luminária que abriga lâmpadas coloridas precisa estar bem ambientada e com a densidade luminosa bem dosada, ou então ao invés de valorizar sua decoração, tudo estará perdendo significância.

Lâmpadas Coloridas

Alternativas para Lâmpadas Coloridas

Há lojas que vendem luminárias que mudam de cor e, por este motivo, não abrigam lâmpadas coloridas as quais, de tempos em tempos, se revezariam, mas sim LEDs. Assim, a dica é escolher bem quais cores serão lançadas e pensar se algumas delas irão desvalorizar ou não irá combinar com alguma parte da mobília, por exemplo. Para que as cores não fiquem guerreando com a decoração, lâmpadas coloridas são indicadas com ambientes mais cleans. No entanto, inspire-se nas possibilidades infinitas que as lâmpadas coloridas oferecem – e assim mude seu ambiente de formas até então inimagináveis. Experimente!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas