Kit Berço Personalizado

Kit Berço Personalizado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraKit Berço Personalizado

O berço é o cantinho mais precioso do quarto do seu bebê. Portanto, a peça e todos os acessórios que envolvem a utilização dela, devem ser escolhidos com muita atenção a cada detalhe. As dimensões, o material, as estruturas são muito importantes. Além disso, é preciso unir a parte decorativa com proteção. O kit berço personalizado facilita na escolha dos itens necessários, além de garantir uma decoração mais do que especial.  

O kit berço personalizado é uma forma de deixar o quartinho do bebê com um décor ainda mais bonito. A personalização pode ser feita de diferentes maneiras. Você pode mandar bordar o nome, a inicial, estampar alguma imagem que combine com o tema da decoração entre outras técnicas. Além disso, você pode escolher as medidas das peças, adequando-as perfeitamente ao berço escolhido. Confira as dicas que o Westwing preparou para você nesta página especial.

 

Opções para o Kit Berço Personalizado

Planejar a decoração do quarto do bebê é uma parte muito gostosa deste momento. Portanto, é preciso pensar em cada detalhe com muita atenção. O kit berço personalizado é uma forma de garantir um toque ainda mais especial ao décor. Existem diferentes maneiras de criar a personalização. O kit berço personalizado pode contar com a inscrição do nome ou da inicial do nome do recém-chegado. Outra opção, é apostar nas cores, estampas ou imagens que se conectem com o tema da decoração do quarto.

As Peças do Kit Berço Personalizado

Para que o seu filho tenha um sono tranquilo, um lindo berço e que você não se preocupe com a segurança dele, o kit berço personalizado é fundamental. Além de garantir charme, ele protege as partes mais delicadas do bebê e protege as peças que o mantém confortável e aquecido. O kit berço personalizado deve contar com as seguintes peças.

  • Protetor para berço, ideal é que sejam duas peças, umas para cada lado.

  • Protetor para a cabeceira.

  • Jogo de lençóis sendo um para a parte de baixo elástico e outro superior.

  • Fronha para o travesseiro.

Além destas peças básicas, o kit berço personalizado pode ainda contar com o rolinho acolchoado, usado com uma proteção extra para quando os bebês começam a se movimentar, edredom para os dias mais frios e com um mosquiteiro para proteger a pele dos pequenos dos insetos.

Como Escolher o Kit Berço Personalizado

Se você deseja decorar o quarto do bebê com um kit berço personalizado, é preciso escolher considerando algumas características. O tamanho é a primeira informação que se deve ter na hora de comprar o kit berço personalizado. Existem diferentes modelos de berço, todos com tamanhos diferentes, como por exemplo, o berço americano que é maior e pode virar uma pequena cama para quando o neném estiver maiorzinho. O material do kit berço personalizado deve combinar com a decoração, mas o ideal é escolher o algodão que tem um toque macio e delicado. Além disso, atente-se aos detalhes como cores, estampas e texturas na hora de escolher o kit berço personalizado.

 

Próximas campanhas