Kit Berço Patchwork

Kit Berço Patchwork

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraKit Berço Patchwork

Para se tornar um local seguro, aconchegante e confortável para receber um bebê em seus momentos de descanso, o berço deve contar com itens como rolinhos, almofadas, lençóis e protetores de laterais, que você encontra em um kit berço, geralmente composto por nove peças. Disponível em diversas cores e com inúmeros motivos, o kit berço ganhou uma variante que faz sucesso na decoração do quartinho do bebê, que é o kit berço patchwork.

Feito geralmente de algodão, o kit berço patchwork, além de embelezar e completar a decoração do quarto infantil, é um item indispensável no enxoval do bebê e, por isso, precisa ser escolhido com muita atenção aos detalhes e à segurança dos materiais nele empregados. Se você deseja um berço charmoso, seguro e muito inspirador, o kit berço patchwork poderá te surpreender, como nós, do Westwing, contamos a seguir!

Peças que Completam o Kit Berço Patchwork

Investir em um kit berço colorido é uma ótima pedida para quem deseja compor um espaço aconchegante e tranquilo para o descanso do bebê. Por isso, na hora de escolher um kit berço patchwork, prefira as cores mais suaves e que transmitam sensações de tranquilidade ao pequeno. Lençóis (de cima e de baixo), protetor de berço, capa para travesseiro, rolinhos, protetor de laterais, edredom, cabeceira de berço e trocador compõem um kit berço patchwork tradicional, que deve combinar com os demais elementos aplicados à decoração do quarto. Se o ambiente é inspirado em ursinhos, que tal seguir essa tendência no kit berço patchwork? Flores, bichinhos e a estampa xadrez também são muito utilizados quando o assunto é kit berço patchwork.

Como Montar o seu Próprio Kit Berço

Se você tem alguma ideia em mente e não encontra produtos semelhantes no mercado, pode investir em um kit berço personalizado, que seguirá as medidas, as tonalidades e as composições definidas por você. Feito geralmente por artesãs, o kit berço patchwork pode receber os tecidos escolhidos por você e complementos como ursinhos de pelúcia, lacinhos e muito mais! O kit berço patchwork personalizado também pode ser feito em medidas maiores para embelezar um berço americano, conhecido por ser mais largo que as versões comuns. Combinar os elementos de um quarto de bebê com o kit berço patchwork deixará esse cômodo encantador!

O Kit Berço Patchwork e seus Complementos

Na hora de montar o quartinho do bebê, o kit berço patchwork é um dos elementos importantes, porém é preciso atentar para detalhes como cortinas, tapetes, poltronas, sofás-cama e muito mais! Na hora de escolher essas peças, atente-se para a qualidade e versatilidade delas e prefira móveis do tipo “dois em um’, como o armário trocador. A cortina pode, ainda, contar com barrados com o mesmo revestimento do kit berço patchwork, compondo uma harmonia no ambiente, que também pode ser verificada nas almofadas em que a mamãe se apoiará na hora de amamentar.

Bonito, elegante e muito moderno, o kit berço patchwork encherá de encantos o quartinho do bebê e transformará esse ambiente em um dos locais de mais tranquilidade e aconchego da casa. Capriche na escolha do kit berço e aproveite deliciosos momentos com o seu bebê!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas