Kit Berço de Oncinha

Kit Berço de Oncinha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraKit Berço de Oncinha

A estampa de oncinha é feminina e transborda personalidade, sendo ideal para embelezar os mais variados tecidos e acessórios. Ela se adapta às mais variadas composições, do clássico ao exótico, e pode aparecer em múltiplas tonalidades para as mais variadas possibilidades. Quer uma prova de toda essa versatilidade? O kit berço de oncinha é um ótimo exemplo. Afinal, animal print e cores vivas formam uma ótima dupla e estão em alta entre os nomes do design de interiores.

O kit berço de oncinha é perfeito para a mamãe que adora a estampa e faz questão de deixar o quarto dos seus filhos cheio de estilo. Versátil, ele permite que você brinque com a estampa e as cores do ambiente e harmoniza com a maioria dos padrões amadeirados. Quer saber mais sobre como utilizar o kit berço de oncinha no estilo do cômodo dos seus pequenos? Confira as dicas do Westwing!

Kit Berço de Oncinha: Estilo desde Sempre

Se você é mãe de menina e adora a estampa de oncinha, investir na clássica combinação oncinha com tons de rosa é uma opção segura e muito harmoniosa. No quarto do bebê, é importante que a estampa seja delicada, portanto prefira padronagens miúdas, que não ficaram agressivas aos olhos.

O kit berço de oncinha pode ser estampado em tons do próprio quarto ou possuir as cores tradicional. Nesse segundo caso, vale combiná-lo a cores primárias, contribuindo para um quarto com a temática de safari, muito querido por crianças e bebês que costumam adora animais, valorizando ainda mais a estética do kit berço de oncinha.

Importante dizer que a estampa de oncinha, por si só, já é um destaque importante. Portanto, para a tranquilidade visual do bebê, o ideal é evitar o excesso de estampas, que pode acabar tornando-se cansativa. Além disso, o ideal é que o kit berço de oncinha contenha apenas detalhes estampados, de modo a evitar a sobrecarga do espaço com grandes superfícies estampadas.

Cuidados na Escolha do Kit Berço de Oncinha

Definida a estampa do enxoval, antes de sair comprando qualquer manta de bebê de oncinha é importante ter alguns cuidados na escolha dos componentes do kit berço de oncinha. O primeiro deles é com a escolha do tecido, piquet favinho e percal com muitos fios são as melhores opções, por serem macios e deixarem a pele do bebê respirar.

Para o tecido dos babados, babados e estampas do kit berço de oncinha, prefira tricoline, que tem boa resistência física e não desbota facilmente, guardando a estampa por mais tempo. As amarras em tricoline deixarão os laços de oncinha aparecendo. Um charme.

Atente-se, também, às medidas para escolha do kit berço de oncinha. A maioria dos kits segue o padrao americano mas, para garantir, tire as medidas do berço antes de comprar o protetor e os acessórios para berço. É importante também escolher o protetor de berço de oncinha com cuidado especial. Prefira modelos laváveis, nos quais é possível retirar o enchimento. Quanto a este, o ideal é que ele seja de lâmina de espuma de no mínimo 4 cm de espessura e com manta acrílica protetora, que evita a deformação e fornece mais conforto.

Próximas campanhas