Jogo de Taças

Jogo de Taças

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraJogo de Taças

Na hora de enfeitar a mesa, opções são o que não faltam. Afinal, tem coisa melhor do que uma linda mesa posta com detalhes super bem harmoniosos? Ainda mais quando estamos ao lado da família e cercados de amigos. Para estes momentos, uma mesa bem organizada garatirá ainda mais conforto e capricho na hora de confraternizar. Por isso, um dos itens que você não pode deixar de usar é um lindo jogo de taças.

As taças são perfeitas para ter uma mesa bem elegante, aconchegante e ao mesmo tempo ser despojada para receber os seus convidados mais do que especiais. Por isso, um belo jogo de taças dará um toque super especial. Se você quer dicas de como preparar uma linda mesa usando os jogos de taças como peça- chave, o Westwing irá trazer inspirações e sugestões para você deixar a decoração da sua mesa ainda mais acolhedora e arrasar na recepção.

Tipos de jogos de taças

Existem diversos estilos de jogo de taças para você ver e se apaixonar. No universos do jogo de taças de vidro existem diferentes tipos e cada uma delas possui uma função. Como as taças de vinho, taças para água, champagnhe, licor e cerveja. Cada jogo de taças costuma vir com seis peças para você receber alguns amigos íntimos ou de doze peças para chamar a família. Se você procurar por um conjunto com durabilidade e qualidade impecável, poderá investir em um jogo de taças de cristal. O cristal é um material super reforçado e que possui processos e uma lapidação diferente do vidro e proporciona uma perfeita degustação de bebidas, de acordo com cada jogo de taças que você optar. Por isso, é importante respeitar o formato de cada taça e servir a bebida adequada em cada uma delas. Independente do jogo de taças que você comprar é importante saber como organizar a sua mesa e como decorar com os diversos estilos de taças que existem por aí.

Como decorar a mesa com jogo de taças

Decorar a mesa é uma tarefa muito divertida e prazerosa. Antes de mais nada, defina qual é o estilo de decoração que você deseja. Assim, o seu jogo de taças ficará bem incorporado com cada detalhe. Se a decoração for mais rústica e bucólica, o jogo de taças poderá ser quadrifóglio. Para uma decoração mais moderna, use taças pretas ou em degradê vermelho. Elas darão um toque super diferenciado. Para uma mesa mais clean e serena, um jogo de taças clássico dará conta do recado. Em ocasiões mais divertidas e descontraídas, as taças coloridas deixarã a sua mesa super despojada.
Quando decoramos uma mesa é indicado deixar para organizar os jogo de taças por último. Afinal, são as peças mais delicadas que ficam em uma altura mais elevada. Por isso, sempre coloque as taças como a cereja do bolo: depois de que tudo está bem arrumado. Não esqueça de contar com o espaço de cada uma delas, para que não fiquem muito próximas. É preciso um pequeno espaço para cada taça ficar bem distribuída e organizada.

Com tantas opções incríveis de jogo de taças ficará difícil escolher apenar um. Sua mesa ganhará um toque super refinado e aconchegante para acompanhar os almoços de família e reuniões entre amigos!

Próximas campanhas