Jogo de Quarto de Bebê

Jogo de Quarto de Bebê

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraJogo de Quarto de Bebê

A decoração do quarto de bebê é uma tarefa muito boa de ser feita. Afinal, este espaço permite brincar com temas lúdicos, cores e referências mais leves. No entanto, antes de pensar no tema para este ambiente, é preciso ter em mente o mobiliário que compõe o cômodo. O jogo de quarto de bebê conta com algumas peças básicas e alguns acessórios que podem ser usados de acordo com a área disponível.

O jogo de quarto de bebê é a maneira mais simples de você compor o ambiente. Ele permite que você tenha um mobiliário todo no mesmo estilo, criando uma decoração harmônica, de maneira fácil. Se você está neste momento, de planejar o quarto do bebê, inspire-se com as sugestões disponíveis nas páginas do Westwing. Confira também a seleção de produtos exclusivos para você deixar a sua casa ainda mais bonita.

 

O Jogo de Quarto de Bebê

A chegada de um filho é um dos momentos mais emocionantes da vida, desta maneira, tudo que está relacionado também é importante. Montar o quartinho do bebê é inspirador e ajuda os pais a entrarem no clima. No entanto, com tantos detalhes, apostar no jogo de quarto de bebê é uma solução prática. A grande vantagem é que você compra todos os móveis essenciais para o cômodo no mesmo padrão e estilo. Veja quais são as peças que não podem faltar no jogo de quarto de bebê.

  • O berço é a grande estrela do jogo de quarto de bebê. Afinal, este é o lugar onde o seu pequeno vai passar longas horas. Existem vários tipos de berços, alguns contam com gavetões, já outros já possuem a cômoda acoplada. Sendo assim, é importante ver as suas necessidades e a disponibilidade de espaço que o quarto possui. 

  • Seja ela acoplada ou não, a cômoda é um item fundamental no jogo de quarto de bebê. Ela serve para guardar as roupinhas, toalhas e até mesmo as fraldinhas. Além disso, existem modelos que contam com um trocador na parte superior, deixando a momento de mudar as fraldas muito mais prático.

  • Além da cômoda, o armário é outra peça muito útil no jogo de quarto de bebê. Como as roupinhas são pequenas, ele pode ser usado para guardar a roupa de cama, de banho, entre outras coisas. Além disso, ele não precisa ser muito grande, o importante é que ele se encaixe bem no quarto.

O jogo de quarto de bebê é a escolha perfeita para quem precisa unir estética, funcionalidade e praticidade. Comprar os móveis compostos, facilita a tarefa de decorar o cômodo e garante aos futuros pais, mais tempo para pensar nos detalhes do décor.

A Decoração Para Quarto de Bebê

Além das peças do jogo de quarto de bebê, este espaço precisa de alguns outros acessórios que vão deixá-lo mais bonito. Apesar de não fazerem parte, obrigatoriamente, do jogo de quarto de bebê, as estantes e nichos são ótimas aliadas no décor e na organização. Elas servem para decorar, mas também como base para caixas de algodão, cotonetes e outros produtos usados nos bebês diariamente. Investir na luminária ou abajur bonito, também é uma boa sugestão para este cômodo. Elas garantem uma iluminação difusa e suave, ideal para os momentos de amamentar durante a noite. Caso haja espaço, também vale a pena apostar na poltrona para amamentar, bonita e confortável. A decoração para quarto de bebê deve ser leve, diverta e com um toque lúdico. Trazendo momentos de tranquilidade para os pequenos e para os papais.

Além do Jogo de Quarto de Bebê

Engana-se quem pensar que os jogos de móveis estão restritos aos quartos de bebês. Esta possibilidade é ofertada para todos os públicos. No entanto, as peças variam de estilo, quantidade e material, de acordo com o segmento. Seja um jogo de quarto feminino, masculino ou de casal, eles ajudam a a decorar e organizar o espaço com eficiência.

 

Próximas campanhas