Jogo de Porta-Copos

Jogo de Porta-Copos

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraJogo de Porta-Copos

Ele ajuda a conservar o mobiliário e ainda proporciona charme na hora de servir bebidas. O jogo de porta-copos é prático, pode ser utilizado em todos os lugares e com bebidas quentes ou frias. De tecido, inox, acrílico, vidro, porcelana ou até mesmo fibras naturais, o jogo de porta-copos consegue harmonizar com a decoração do ambiente, deixando tudo em sintonia e muito aconchegante, seja nas áreas internas ou nas áreas externas da casa.

Descubra as vantagens de ter um jogo de porta-copos de qualidade em casa e deixe todos os ambientes mais práticos e aconchegantes, seja no seu dia a dia ou para receber convidados. No Westwing, além do jogo de porta-copos você encontra dicas e inspirações que transformam o lar em um local bonito e versátil, ideal para quem busca um lar personalizado sem abrir mão do conforto. Transforme sua casa numa incrível experiência de decoração.

Jogo de Porta-Copos: Praticidade ao seu Alcance

Você sabia que o porta-copos chegou no Brasil apenas nos anos 60? Criado na Alemanha no século XIX, sua finalidade era evitar que a espuma da cerveja se espalhasse pela mesa. Com sua popularização, o jogo de porta-copos, também conhecido como bolachas, começou a ser utilizado no dia a dia das pessoas em todas as partes do mundo – sendo hoje um item importante nos lares que buscam mais facilidade para proteger seus móveis e ainda saborear uma bebida de qualidade.

Praticidade é a palavra-chave do jogo de porta-copos. Por ser leve e adaptável a qualquer ambiente o jogo de porta-copos acabou por receber diversas releituras e formatos – tudo para facilitar sua utilização. De madeira, vidro, plástico, para a churrasqueira, cozinha, sala e até o carro, o jogo de porta-copos precisa ser leve, abrigar com segurança copos, taças e xícaras e, trazer beleza aos ambientes.

Jogo de Porta-Copos de Acrílico

Como Usar o Jogo de Porta-Copos

Para escolher o jogo de porta-copos é preciso pensar na ocasião. No caso de festas o jogo de porta-copos descartáveis trazem praticidade na hora da limpeza – uma opção para criar um clima de boteco em volta da churrasqueira. Se o foco é por mais estilo, o jogo de porta-copos personalizados reforçam uma decoração autêntica e divertida. Fotos, frases e temas de filmes são algumas das escolhas mais requisitadas.

Mas se a sua busca é por um jogo de porta-copos para usar no seu dia a dia ou até mesmo em ocasiões mais sofisticadas vale apostar em modelos mais sóbrios. Ainda nas áreas externas, o porta-copos de madeira evidencia o clima de sofisticação com um toque rústico.

Na sala, dá para usar dois tipos de porta-copos – o que é fixado no braço do sofá ou então o jogo de porta-copos tradicional, apoiado na mesa de centro, por exemplo. Vale investir em modelos de acrílico que oferecem modernidade. Na cozinha, ao servir a mesa, você também pode usar o jogo de porta-copos para dar um charme. Os de fibras naturais são uma sugestão interessante e que combinam com diversos estilos, assim como os de inox. Já para festas luxuosas e cheias de glamour, vale investir nos de vidro ou porcelana, que garantem um toque especial ao evento.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas