Jogo Americano de Crochê

Jogo Americano de Crochê

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraJogo Americano de Crochê

Um jogo americano tende a facilitar a hora das refeições, seja um almoço rápido na pressa cotidiana ou um jantar entre amigos ou familiares. Isso porque ele confere praticidade e organização, sem que manchas se acumulem sobre as toalhas de mesa que você gosta de manter íntegras. Além da praticidade, no entanto, há como encher o lar de estilo com as irresistíveis qualidades artesanais do jogo americano de crochê, que tornam qualquer refeição em algo memorável.

O jogo americano de crochê explora a notória versatilidade dessa técnica artesanal que inspira tantas outras possibilidades. O lar fica mais delicado com esse tipo de jogo americano à mesa. Por isso, o Westwing buscou ideias e dicas para que você possa se inspirar em projetos múltiplos para que o seu próximo encontro gastronômico seja um colírio para o paladar, mas, também, para os olhos. Aprecie as qualidades do jogo americano de crochê!

Conferindo Estilo às Refeições

Vai servir mais um evento para reunir os amigos e jogarem conversa fora, com petiscos adentro, pela noite? Então o jogo americano de crochê pode ser o diferencial estético para garantir que a reunião seja um sucesso.

Com um charme todo característico do crochê, essa popular técnica que não sai de moda, o jogo americano artesanal é um auxílio grande para dividir e selecionar os devidos lugares à mesa, delimitando os espaços para cada um com uma elegância afinada com a composição visual do ambiente. Além disso, o jogo americano de crochê oferece, com rigor, mais segurança à toalha de mesa, protegendo contra respingos, manchas acidentais e outros imprevistos que podem deixar marcas na toalha ou na mesa. Mais que um elemento estético, o jogo americano de crochê contribui para um planejamento mais seguro e à prova de obstáculos no decorrer das refeições.

Jogo Americano de Crochê

Vale salientar, contudo, que todo o charme do jogo americano de crochê não é uma exclusividade da qual o consumidor se vê refém da criatividade de artesãos, sendo possível criar o seu próprio jogo americano retrô – já que o crochê pode servir como elemento complementar ao estilo –, deixando o jogo americano de crochê ainda mais personalizado.

Dicas para Fazer um Jogo Americano de Crochê

O seu jogo americano de crochê pode ser feitos baseado naqueles pontos que demandam bastante disposição, concentração e prática, como em pontos simples e fáceis de aprender. No entanto, é com treino e alguns testes que se atinge o jogo americano artesanal de sua escolha. Por isso, separamos algumas dicas para você ir se acostumando à ideia de fazer o seu próprio jogo americano de crochê:

  • Brinque com formatos: circulares, quadrados ou triangulares, em pontos fáceis, para praticar as possibilidades;
  • Recomenda-se a média de 41,5 centímetros de diâmetro para fazer um bom jogo americano de crochê;
  • Utilize cores que tenham tudo a ver com a decoração da cozinha ou da sua sala de jantar.

Mãos à obra e desperte – ou condicione – o artista dentro de você para criar modelos exclusivos de jogo americano de crochê. Inspire-se em nossas dicas e aprimore suas reuniões gastronômicas!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas