Jogo Americano Colorido

Jogo Americano Colorido

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraJogo Americano Colorido

A hora de receber os convidados para uma refeição especial deve ser tratada com muito cuidado e carinho. Nessas horas são os pequenos detalhes que fazem diferença, pois são com eles que percebemos a quantidade de tempo e empenho que foram tirados da anfitriã para que a refeição pudesse acontecer. Uma mesa bem planejada desde as pequenas coisas, como taças, talheres e colorações, é capaz de conquistar qualquer visita, mostrando o prazer que você tem ao recebe-los. O jogo americano colorido é capaz de ditar o tom da refeição e criar um jantar muito mais gostoso.

Nesta página do Westwing damos dicas de como escolher o jogo americano colorido ideal para cada ocasião. Completando decorações diferentes, o jogo americano colorido pode ser escolhido em várias opções de cores e texturas. Com certeza você vai encontrar um que te agrade. Inspire-se!

Como dispor a mesa com jogo americano colorido

Para completar a sua mesa, escolha um jogo americano colorido que se encaixe no tema escolhido. Detalhes e texturas diferentes podem complementar a coloração da peça para criar climas variados. Para uma refeição com decoração mais rústica, um jogo americano colorido com detalhes em palha ou em xadrez Vichy pode complementar o clima desejado. Para um clima mais descontraído, para uma festa infantil ou apenas para o dia a dia, o jogo americano colorido de plástico é uma opção de fácil limpeza e que nem por isso perdem o charme. Para refeições sofisticadas em que a porcelana usada pede um acompanhante a altura, o jogo americano colorido em renda, seja neutro ou de tom vibrante, com certeza será bem escolhido, dando um charme especial a sua mesa.

Combinações com jogo americano colorido

O jogo americano colorido pode ser composto de várias formas diferentes, podendo ser disposto em cima de uma toalha ou diretamente em cima da mesa. O jogo americano colorido ainda oferece a opção de ser usado em bandejas, para quando a intenção for petiscar na mesa de centro da sala. Para combinar o seu jogo americano colorido com a toalha escolha dois tons, um para cada. Digamos, para uma refeição ao ar livre, uma opção seria escolher a toalha num tom de vermelho e o jogo americano colorido em bege, compondo com utensílios com detalhes em vime e madeira. Outra opção é sobrepor dois jogos americanos coloridos escolhendo um deles um pouco menor do que o outro. Para isso, o jogo americano colorido pode ser montado. Escolhendo a cor do jogo que ficará por baixo em rosa claro, por exemplo, a que ficará em cima em bege ou azul claro e finalizar com um guardanapo no mesmo tom que o jogo americano colorido que ficará por baixo, deixará sua mesa no ponto certo para um café da tarde com as amigas.

Próximas campanhas