Jarra

Jarra

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraJarra

Para servir um refrescante suco, guardar a água na geladeira ou reservar um chá gelado para a refeição. A jarra é um recipiente que ajuda não apenas na composição da mesa, como na decoração da cozinha e leva funcionalidade durante ocasiões que envolvem comes e bebes. Além das tradicionais e clássicas versões, feitas em plástico, vidro e aço inox, há modelos bem diferenciados no mercado, que trazem filtros e compartimentos para gelo embutido em seu design.

Aqui no Westwing você pode encontrar todos os tipos de jarra, mas para te ajudar a decidir pelo modelo mais adequado para a sua composição, apresentamos esta página. No conteúdo falamos sobre os diferenciais de cada opção, os benefícios que apresentam e até maneiras de se preparar águas aromatizadas na jarra. Quer saber mais? Confira as informações a seguir, aproveite tudo o que selecionamos especialmente para você e inspire-se para a escolher a sua!

Os modelos de jarras

Jarra de cerâmica: Com visual robusto, a jarra de cerâmica é bem resistente e prática para manter a temperatura do líquido estável por maior tempo. É comum encontrar jarras neste material sempre com cores, designs e formatos marcantes. Uma boa opção para compor ambientes com estilo de decoração mais jovial, alegre e descontraído.

Jarra de vidro, plástico e acrílico: Jarras em qualquer um desses materiais são opções perfeitas para permitir a visualização das bebidas colocadas dentro dos compartimentos. Em uma jarra de vidro, plástico e acrílico é comum existir a marcação de ml ou litros ao longo da peça, sendo perfeito para ter uma ideia da real capacidade do acessório.

Jarra com filtro: Esta versão de jarra conta com um filtro acoplado na parte interna da peça. Uma ótima alternativa para garantir a purificação da bebida e a retirada de impurezas antes do consumo.

Jarra com compartimento para gelo: Este modelo é ideal para manter sua bebida sempre geladinha. A versão conta com compartimento interno para acomodação do gelo, deixando-o separado do líquido e garantindo o frescor da bebida por maior tempo.

Jarra para água aromatizada

A jarra para água aromatizada é sempre a de material transparente, pois permite a visualização das frutas ou folhas usadas para dar um gosto especial a bebida. Quer conferir uma receita simples de água aromatizada para fazer em casa? Veja abaixo!

Para preparar uma água aromatizada, você precisará de ingredientes de sua preferência (fatias de maças, morangos, limão, laranja e demais frutas) ou ervas e especiarias. Misture três dessas opções na sua jarra, acrescente bastante gelo com água e leve à geladeira. Recomenda-se deixar por um período de três horas no refrigerador e pronto! Sua bebida está completa para degustação.

Próximas campanhas