Jardineira Preta

Jardineira Preta

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraJardineira Preta

Decorar a casa com elementos naturais é optar por uma decoração leve e com muita vida para o lar. Mas, não pense que isso é privilégio para quem tem muito espaço na casa ou no jardim. Com a jardineira preta você poderá colocar um toque de verde e flores para dentro da sua casa, janelas e até mesmo na varanda. Afinal, não precisa de muito espaço e pode ser fixada ou ser usada onde você quiser.

A jardineira preta é fabricada em diversos tamanhos e também em materiais diferentes. Perfeitos para decorar a sua casa com simplicidade, leveza e um ar bucólico. Se você não sabe como decorar a sua casa usando a jardineira preta ou como escolher o melhor modelo para você, está no lugar certo. Não deixe de conferir abaixo as dica que o Westwing separou para inspirar e ajudar a deixar seu ambiente com uma atmosfera leve para você e a sua família.

Uma Jardineira Preta para o seu Lar

Quando falamos em ter um pouco de natureza dentro da nossa casa, não necessariamente precisamos ter muito espaço. Por isso, se o seu cantinho é modesto e já está repleto de informação, não se preocupe: a jardineira preta foi feita para você. Uma jardineira preta deixará sua sala, quarto, varanda ou jardim vertical ainda mais charmoso e bem decorado. Afinal, as plantas são perfeitas para harmonizar qualquer ambiente com simplicidade e delicadeza. Ainda mais se forem usadas com uma jardineira preta, que dará uma atmosfera bucólica e inspiradora em qualquer hora do dia. Com a jardineira preta suas plantas terão um cantinho especial e ainda mais harmonioso para crescerem saudáveis. Você poderá usá- las na mesa da sala, no vão das janelas e nas paredes e no chão da sua varanda. Não existe regra para usá- las. Apenas é importante pensar que as suas plantinhas precisarão de pelo menos três horas de sol no dia, por isso escolha o local com carinho.

Jardineiras Pretas: Tipos e Modelos

Existem diferentes modelos de jardineira preta para você escolher qual combinará mais com o seu ambiente. Você poderá encontrar a jardineira preta com o modelo de jardineira de ferro. Ideal para jardins verticais ou varandas. São leves e super clássicas e darão uma cara super simpática para sua casa com seus arabescos de ferro. Outro modelo de jardineira preta e que é fácil de encontrar em qualquer loja de jardinagem e até mesmo em grandes mercados, é a jardineira de plástico. Elas são leves e perfeitas para quem quer fixar suas plantinhas na parede, mas não pode pendurar muito peso. O plástico é super resistente, fácil de limpar e também de combinar com diferentes estilos de decoração da casa. Um modelo super rústico e que ao mesmo tempo pode ser incorporado em ambientes modernos e contemporâneos é a jardineira de madeira. Você encontrará a madeira em diferentes tons mais claros, amarelados ou escuros. A vantagem da madeira é que ela também pode ser pintada, então também é possível ter a sua jardineira preta com um material natural e até mesmo reciclável ou reaproveitado.

Com a jardineira preta sua casa terá um toque moderno e super destacado para suas plantinhas agregarem charme e leveza na sua casa!

Próximas campanhas