jardineira de plástico

jardineira de plástico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing parajardineira de plástico

Que tal criar uma decoração verde? A jardineira de plástico possibilita uma série de composições e plantio de flores, plantas e hortaliças, trazendo não só beleza mas também muita praticidade para o seu lar. A jardineira de plástico possui grandes vantagens em relação a outros materiais: é leve, facilita a utilização de cores e estampas e ainda pode ser utilizada no chão ou na parede, sendo fácil de instalar e de ser montada.

 

Traga a natureza para dentro do seu lar com dicas simples que nós do Westwing trouxemos para você. Descubra como a jardineira de plástico pode proporcionar uma decoração refinada e com elementos da natureza, com uma delicadeza e sofisticação únicos. Para isso, trouxemos inspirações e produtos que oferecem momentos prazerosos para você criar o seu jardim portátil, com elementos decorativos e descontos especiais. Aproveite e dê um toque especial na decoração do seu lar!

 

Belezas Naturais na Decoração

A jardineira de plástico é um item muito procurado por decoradores de ambientes que desejam criar um projeto único e moderno, sem deixar os elementos da natureza de lado. De diversos tamanhos e no formato retangular a jardineira de plástico pode ser usada nas áreas internas ou externas, seja de ambientes residenciais ou até mesmo comerciais. Nele é possível inserir plantas, flores e hortaliças, deixando o dia a dia mais prático.

São diversas as vantagens que a jardineira de plástico promove. Isso fez com que esta peça se popularizasse rapidamente pelos amantes da decoração e reforma, desejando o contato com a natureza, mesmo de forma compacta, mais próximos de suas casas.

  • Leveza: uma jardineira de plástico é leve, o que facilita seu transporte e fixação na parede.
  • Beleza: Por permitir a impressão de cores vivas e desenhos a jardineira de plástico oferece uma proposta mais moderna e alegre para decorar os ambientes.
  • Praticidade: Na varanda, na janela ou na sala, onde você prefere? Com a jardineira de plástico é possível incluir plantas e flores onde quiser. De forma simples e rápida, ainda dá para trocar a jardineira de plástico de ambiente sem perder a qualdiade da decoração.

Decorando com a Jardineira de Plástico

Uma jardineira colorida e moderna tem a vantagem de se adaptar aos mais variados estilos de decoração e ainda oferecer um charme sem igual. No entanto, para que você consiga um resultado perfeito é importante escolher o tipo de jardineira de plástico ideal para cada ambiente.

Comece pelo tamanho disponível a ser inserida a sua jardineira. Se for colocar no chão, pense em modelos com pezinhos estilizados, que dão um acabamento de maior qualidade. As cores neutras, como o cinza, o marrom e o preto são ideias interessantes de serem aplicadas. Se a ideia é usar uma jardineira de parede vale pensar em modelos coloridos – sempre pensando em harmonizar tanto com a decoração da casa como com as cores das flores escolhidas. Assim, você terá uma estética ainda melhor. Pense também no escoamento da água – existem modelos que já vem com pratinhos na base, facilitando a captação desta água.

A limpeza deve ser feita semanalmente, para que a jardineira de plástico possa apresentar todo seu charme de forma natural e autêntica.

 

Próximas campanhas