Jardineira de Madeira

Jardineira de Madeira

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraJardineira de Madeira

Os apartamentos e casas andam cada vez mais compactos, e isso pode trazer algumas vantagens, como a facilidade na limpeza e a necessidade de constante renovação, já que não há espaço para armazenar itens que não são utilizados mais. Mas os lares menores também trazem algumas desvantagens, como a dificuldade de se ter um jardim em casa. Basta contar com uma jardineira de madeira para que este problema não exista mais.

Uma jardineira de madeira, seja para a parede ou para o chão, é capaz de dar um clima totalmente diferente à casa, adicionando mais vida e cor a qualquer ambiente. Se você adora plantas e não abre mão de um cantinho para cultivá-las mesmo morando em apartamentos, o Westwing tem a dica que vai solucionar o seu problema de espaço e dar muito estilo à sua casa, uma jardineira de madeira é o que você precisa!

Jardineira de Madeira na Decoração

A natureza cai bem em qualquer decoração, mas a jardineira de madeira é utilizada mais amplamente em cômodos com decoração rústica. No entanto, a jardineira de madeira pode também se encaixar nos mais diversos estilos de casas, dependendo apenas de seu acabamento. Caso sua casa siga um estilo mais descolado e minimalista, opte pela jardineira de MDF, que poderá receber acabamentos personalizados de acordo com a sua preferência. Cores fortes e coloridas, aplicação de técnicas como a pátina ou mesmo aplicação de estêncil. Para personalizar sua jardineira de madeira, as opções são muitas.

Caso prefira uma jardineira de outros materiais para evitar surpresas pelo eventual contato da madeira com a umidade, a jardineira de fibra pode ser apenas revestida pela fibra sintética trançada, com sua estrutura em materiais como alumínio e plástico.

Jardineira de Madeira Horizontal

Térrea, a jardineira de madeira horizontal é ideal para ser posicionada tanto em apartamentos quanto casas que tenham um cantinho disponível. A jardineira de madeira é melhor aproveitada em áreas como o terraço e sacadas ou perto de janelas amplas, para garantir que as plantas tenham acesso à luz do sol por pelo menos uma parte do dia e assim possam crescer saudáveis e durar por muito tempo.

Jardineira Vertical

A jardineira de madeira vertical é uma das maneiras mais modernas e inovadoras de se ter um jardim particular em casa. Para que sua jardineira de madeira vertical funcione, escolha uma parede onde o sol alcance e monte uma sob medida. É aconselhado o auxílio profissional, mas você também pode fazer uso de seus dotes manuais e criar uma linda jardineira vertical de pallets, facilmente encontrados a preços módicos. Depois, basta escolher vasos que se encaixem no espaço e aproveitar o efeito revigorante que a jardineira de madeira leva à sua casa.

Mini Jardineira

Caso você não tenha espaço para uma jardineira de madeira vertical ou uma jardineira de madeira horizontal, você pode contar com uma mini jardineira de madeira para ser posicionada na janela ou em bancadas. Neste caso, conte com flores menores ou plantinhas e temperos pequenos, para não sobrecarregar a capacidade de sua mini jardineira de madeira.

Próximas campanhas