jardineira de fibra

jardineira de fibra

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing parajardineira de fibra

Sem espaço para florir um precioso jardim nas áreas externas do seu lar? As jardineiras estão verticalizando as áreas verdes que trazem mais aconchego e charme ao lar e possibilitam uma série de inovações decorativas para quem se encanta com o poder das plantas. Entre os modelos de jardineira de parede que mais merecem destaque, ultimamente, a jardineira de fibra é uma das mais recorridas na preferência dos amantes da decoração .

A jardineira de fibra ostenta adaptabilidade com a sua decoração, sendo fácil personalizá-la de acordo com o estilo escolhido ao redor e também, de encontrar modelos que já caibam com delicadeza na elegância das suas composições. Conheça, neste especial do Westwing, algumas dicas e curiosidades sobre a jardineira de fibra e aprenda a dar mais vida e sofisticação à sua decoração fazendo bom uso da pluralidade versátil desse tipo de jardineira!

A Versatilidade da Fibra para Florescer um Jardim

Adequada para casas, apartamentos e estabelecimentos comerciais, a jardineira de fibra deixa a decoração mais delicada, agradável e convidativa. Além disso, a própria fibra já é um produto altamente versátil que, combinado às necessidades de fazer um jardim suspenso com a jardineira de parede, por exemplo, já garante durabilidade e resistência ao produto.

Com a jardineira de fibra, você consegue criar uma identidade mais personalizada, fazendo dela um ornamento que tenha tudo a ver com o estilo decorativo escolhido. Isso se amplia nas possibilidades que você pode fazer com as plantas para jardineira enfileiradas sobre ela. Cores, tamanhos e espécies distintas podem ganhar mais volume e atrativos para quem vê de fora a sua jardineira de fibra, e para os que veem de dentro do lar.

Apoie-se na resistência do produto e crie interessantes jardins verticais, composições floridas em fachadas e uma novidade visual perfeita para quem deseja florescer mais estilo e delicadeza na sua decoração. Mas, além das tradicionais flores que perfumam e enfeitam o lar, criando sensações únicas, pode-se utilizar a jardineira de fibra para fazer pontuais hortas e dar ainda mais sabor à sua rotina.

Faça Hortas na Jardineira de Fibra

Além da jardineira de fibra, a jardineira de MDF, de madeira ou mesmo de plástico estão entre as mais populares. Cada qual com benefícios exclusivos, mas, em comum, pode-se ressaltar que a possibilidade da criação de uma horta está presente em todas.

Primeiramente, é necessário forrar o fundo da jardineira de fibra com materiais que facilitam a drenagem da sua futura horta, como cacos ou brita. Par facilitar ainda mais a drenagem, use um pouco de areia sobre o material, dando mais possibilidades para que a sua horta se fortaleça à medida que cresce. O substrato é a última etapa. Agora, basta colocar em uma posição estratégica para que a sua jardineira de fibra receba vento e claridade nas medidas ideais.

Inspire-se com o Westwing a trazer novos sabores e visuais à rotina decorativa do seu lar com a jardineira de fibra!

Próximas campanhas