Jardineira de Fibra Sintética

Jardineira de Fibra Sintética

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraJardineira de Fibra Sintética

Você deseja contar com uma peça durável, bela e muito versátil no seu jardim, varanda ou terraço? Temos a dica ideal para você! A jardineira de fibra sintética, oferecida em diversos tamanhos, cores e formatos, é muito indicada para receber os mais variados tipos de flores e plantas, além de trazer muito encanto a um espaço. Confeccionada de uma fibra obtida a partir de polímeros, ela exala charme com seus trançados e relevos, acrescentando a vantagem de ser muito resistente ao sol e à chuva.

As jardineiras são elementos indispensáveis na composição de um jardim ou varanda, pois acomodam de forma charmosa e segura os mais variados tipos de plantas. No caso da jardineira de fibra sintética, os benefícios se estendem para predicados como a sua beleza e alta durabilidade. A seguir, o Westwing te conta tudo o que essa peça tem de especial!

Compondo um Espaço com a Jardineira de Fibra Sintética

Um ambiente como um jardim ou uma varanda requer elementos aconchegantes e que tragam vida ao espaço. Uma jardineira de fibra sintética pode ser combinada com móveis de fibra sintética, ideais para áreas externas por serem altamente resistentes às ações do tempo. Já pensou no encanto de ter um banco, um jogo de mesa e cadeiras e até espreguiçadeiras de fibra sintética combinando com todo o encanto da jardineira de fibra sintética? O resultado só pode ser um espaço refinado, acolhedor e muito charmoso.

O que Plantar em uma Jardineira de Fibra Sintética

Primeiramente, antes de escolher as flores ou plantas que embelezarão a sua jardineira de fibra sintética é preciso verificar a incidência de luz no espaço em que você instalará essa peça, avaliando se as espécies que você pretende plantar se adaptarão a esse ambiente. Se optar por uma jardineira de fibra sintética de parede, que tal plantar temperos? Salsinha, alecrim, manjericão e hortelã ficam ótimos em uma jardineira de fibra sintética. Se escolher uma jardineira de fibra sintética de chão, as variedades de flores são inúmeras! Certamente você conseguirá um resultado encantador com todo o colorido e beleza de espécies como gerânio, petúnia, begônia, jasmim e muito mais!

O Paisagismo com a Jardineira de Fibra Sintética

As fibras sintéticas são materiais empregados na confecção de móveis, objetos, tecidos e itens decorativos. Em um projeto de paisagismo para jardim, contar com aliados como a jardineira de fibra sintética ou vasos de fibra sintética é fundamental para garantir um espaço funcional, bonito e cheio de encantos. Ao compor um ambiente externo da sua casa, avalie o espaço do qual você dispõe e escolha peças para embelezar o chão e as paredes, como é o caso da jardineira de fibra sintética de parede. Vasos podem até receber árvores, ao passo que as jardineiras abrigam plantas e flores menores, adicionando muito colorido à composição de um jardim.

Versátil, bonita e muito útil para embelezar uma área externa da casa, a jardineira de fibra sintética precisa fazer parte da decoração da sua casa. Aposte nessa peça e encante-se com toda a beleza da natureza.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas