Jardineira de Ferro

Jardineira de Ferro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraJardineira de Ferro

A beleza da natureza integrada à decoração deixou de ser privilégio das casas e está cada vez mais presente em projetos paisagísticos de prédios e apartamentos. Alternativas criativas, diferentes e modernas ajudam a criar um espaço verde em ambientes inusitados e conquistam cada vez mais adeptos. A jardineira de ferro é uma dessas opções. Em diferentes modelos, ela se integra a vários ambientes e leva o charme das flores para a sua decoração.

A jardineira de ferro é uma peça delicada e marcante, que conquista pelo estilo versátil e fácil de combinar. Na cor natural ou pintada de branco, tons pastel ou até cores fortes, a jardineira de ferro combina com qualquer estilo de decoração e valoriza a beleza das flores. Confira as dicas do Westwing e veja como criar uma decoração incrível e cheia de flores usando a jardineira de ferro!

Beleza Única

A jardineira de ferro conquista pelas linhas suaves, que podem ser moldadas em diferentes segmentos e transmitem leveza à estrutura de ferro. Os diferentes modelos de jardineira de ferro permitem inúmeras composições para decorar com estilo.

Tipos de Jardineira de Ferro

A variedade de estilos, tamanhos e modelos faz da jardineira de ferro uma peça muito versátil na decoração, pois pode ser usada de maneiras criativas para aproveitar qualquer espaço disponível.

A jardineira de ferro de piso, por exemplo, pode ter os pés longos ou curtos e é ideal para decorar áreas de passagem ou para valorizar um cantinho, como a varanda ou a entrada da casa, ou mesmo para decorar o jardim, deixando-o ainda mais bonito e especial. Em modelos inusitados, como em formato de bicicletas ou carrinhos de mão, a jardineira de ferro para piso não passa despercebida na decoração e fica ainda mais bonita ornamentada com flores de todas as cores!

Já a jardineira de ferro para janela é a opção para quem quer incrementar a fachada e deseja cultivar plantas que precisam de ambientes arejados e ensolarados. Você pode colocar vasinhos coloridos ou numa cor só e escolher plantas ornamentais decorativas para valorizar o visual da sua janela e criar uma decoração nada óbvia para a fachada.

A jardineira de ferro de parede é uma tendência moderna para fazer jardins verticais, que compõe uma decoração moderna e sustentável e pode ser instalada em ambientes de todos os tamanhos – até mesmo em apartamentos!

Cor e Estilo

Que a jardineira de ferro dá um toque especial ao ambiente você já sabe. Mas já parou para pensar como diferentes cores são capazes de mudar completamente o estilo da jardineira de ferro e deixa-la ainda mais integrada à decoração?

A jardineira de ferro branca – que pode até ter um toque envelhecido – ajuda a compor uma decoração provençal cheia de romantismo e delicadeza! O mesmo vale para os tons pastel, que são suaves e combinam com uma decoração romântica.

Já a jardineira vermelha, azul ou amarela em tons mais fortes é ideal para quem quer criar um ponto de destaque na decoração.

Você também pode soltar a criatividade na hora de combinar os vasinhos com a cor da jardineira de ferro, criando composições elegantes e originais!

Próximas campanhas