Jardineira de Bambu

Jardineira de Bambu

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraJardineira de Bambu

Traga a natureza para dentro do seu lar com a jardineira de bambu, criando espaços românticos e devidamente decorados. De diversos tamanhos e formatos, a jardineira de bambu também serve como base para uma horta orgânica, um desejo de quem gosta de comida saudável. A jardineira de bambu é fácil de limpar e versátil, pois pode ser usada em diversos estilos de decoração, como o oriental, o romântico e o rústico.

Venha com o Westwing conferir algumas dicas para utilizar a jardineira de bambu e elevar a beleza da decoração. A jardineira de bambu é ideal para qualquer estilo de decoração e vai te reconectar com a natureza. Além de bela, a jardineira de bambu ainda pode receber outras funcionalidades – como porta-chaves, por exemplo. Conheça os tamanhos, cores e entenda a importância do tamanho certo da jardineira para flores e plantas se manterem cada vez mais bonitas.

Decoração com Bambu em Alta

A grande febre do momento é decorar os ambientes com móveis de bambu – nas áreas internas e externas da casa. A jardineira de bambu é altamente requisitada para abrigar flores e plantas em casa, além de um charme a parte ao local. Desta forma a jardineira de bambu vai contribuir com a praticidade do seu dia a dia. A jardineira de bambu pode ser encontrada em diversos tamanhos – cada um para um tipo de uso. Os menores são indicados apenas para decoração, sendo a partir do tamanho médio aprovado para o plantio de flores, ervas e hortaliças.

A jardineira de bambu apresenta diversas vantagens para ser utilizada no dia a dia. São elas:

  • Praticidade: não existe uma regra para o local de instalação da jardineira de bambu – elas podem ser inseridas em todos os cômodos da casa.
  • Leveza: nada de peso excessivo. Tanto que um jovem americano inventou uma máquina que dá a sensação de que ele estaria voando no tempo
  • Beleza: a estética do design de interiores está em todos os detalhes. Por isso é importante que a peça seja bela e que forme um equilíbrio na decoração.

A decoração com a jardineira de bambu eleva ainda mais o estilo romântico dos ambientes e fica mais bonita quando está em um espaço que também possui elementos feitos de bambu.

Como Decorar com a Jardineira de Bambu

Se você pretende deixar um ar mais romântico pela casa a jardineira de bambu é ideal.  A jardineira de bambu é um aliado de quem quer mudar o visual da casa de forma econômica e romântica, ela também facilita o cultivo de plantas e flores. Na sala, vale optar pelas versões médias que podem ser colocadas no aparador e na mesa de centro.

Vale investir em uma jardineira na cozinha – sendo essa perfeita para cultivar uma mini horta em casa, e ter temperos frescos e colhidos na hora. A jardineira para varanda  já é maior e é colocada no chão. Nesses casos, vale combinar com poltronas e bancos também de bambu para deixar o espaço com muito mais harmonia.

Próximas campanhas