Jardim Colorido

Jardim Colorido

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraJardim Colorido

Em busca de ideias de para tornar a decoração da sua área externa mais descontraída e agradável? Montar um jardim colorido é mais simples do que muitos imaginam. Além da beleza das flores e plantas coloridas é possível incorporar móveis e acessórios à decoração do seu jardim de modo de modo a torná-lo mais interessante e agradável.  

É bom desfrutar de momentos ao ar livre. Melhor ainda quando a varanda ou o jardim é um local belo e agradável aos sentidos. Jardins coloridos inspiram, estimulam momentos de descontração e contribuem com uma melhor qualidade de vida para os moradores da casa. Você sabe como explorar e incorporar cores à ambientação da sua área verde? O Westwing traz dicas e informações que ajudam a tornar o seu dia a dia mais inspirador. Confira o conteúdo abaixo e inspire-se para criar um jardim colorido que irá surpreender moradores e visitantes.

Por que Utilizar Cores no Jardim?

O jardim é a parte da casa reservada aos momentos de relaxamento, descontração e contato com natureza. Investir na criação de um jardim inspirador contribui para uma melhor qualidade de vida e estimula momentos compartilhados em família. Um jardim colorido é uma ótima opção de espaço de convivência para as crianças e pode ser o fator ideal para estimular os pequenos a passarem mais tempo ao ar livre. As cores aguçam os sentidos e tornam o dia a dia mais agradável.

Como Criar um Jardim Colorido

Você sabe como explorar o potencial das cores na decoração do seu jardim? Confira nossas dicas e aprenda a criar um jardim colorido de maneira simples e com o mínimo de esforço.

1. Vasos coloridos são uma excelente adição à decoração do jardim. Utilizá-los é uma das maneiras mais simples de adicionar cor a ambientação de sua área verde. Você pode fazer os seus próprios vasos de barro coloridos ou adquirir vasos de plástico coloridos para suas plantas.

2. Acessórios e ferramentas de jardim como pás, regadores e ancinho também são uma oportunidade de explorar o potencial das cores no seu jardim. Você pode pintar e decorar os seus acessórios na cor de sua preferência.

3. Que tal adicionar beleza e funcionalidade a sua área verde utilizando móveis coloridos para o jardim? Cadeiras, mesas, redes e banquetas para jardim deixam o espaço mais confortável e descontraído.

4. Acessórios como toalhas, cestas e almofadas coloridas também são uma excelente opção para incorporar cores à ambientação de sua área verde.

5. Investir em uma boa variedade de plantas e flores é uma forma de trazer mais colorido ao seu jardim de maneira natural. Se você possui pouco espaço para o cultivo de plantas, invista em soluções como um painel para jardim ou um jardim vertical.

 

Próximas campanhas