Jantar Romântico Simples

Jantar Romântico Simples

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraJantar Romântico Simples

Nada como um casal apaixonado. As trocas de juras de amor eterno e ter uma companhia pra dividir seus melhores e piores momentos é uma das melhores coisas que tem . Então, por que não fazer uma surpresa para a pessoa amada? Um jantar romântico simples é uma maneira de estar mais próximo, com momentos a dois para conversarem e curtir todo o romantismo que o ambiente traz.

Há várias opções de jantares românticos simples. Pode levar o seu amor a um restaurante para jantar a luz de velas, ou então você mesmo preparar um belo jantar romântico simples. E cá pra nós, tudo que fazemos com amor é bem mais gratificante, além de seu grande amor ficar feliz em ver que se preocupou com todos os detalhes. Quer saber como surpreender seu amor com um jantar romântico simples? Acompanhe com o Westwing.

Dicas para um jantar romântico simples

A música: Prepare uma lista com músicas que vocês gostem, mas que não sejam muito agitadas para criar o clima necessário para o seu jantar romântico simples e deixe-as tocando. A música faz toda diferença.

Vinho: Procure um bom vinho para servir junto com o jantar romântico simples, é uma excelente escolha para este momento especial. Não se esqueça das taças para vinho, elas são essenciais para fazer parte do ambiente romântico.

Jantar Romântico Simples

 

A mesa de um jantar romântico simples

É importante que durante o jantar romântico simples, vocês se sentem um de frente para o outro, e fiquem olho no olho, pra sentir todo o carinho que envolve vocês.

Tenha na mesa uma bela toalha branca, de preferência, porque é neutra e combina com tudo.

As velas também são parte do clima do jantar romântico simples, então não se esqueça delas. Invista em velas decorativas ou as colocadas em castiçais, ficam lindas na composição.

As taças de vinho, água e guardanapos de pano completam o jantar romântico simples. Se houver espaço, coloque também um pequeno vaso de flores que pode ser rosas vermelhas ou margaridas, por exemplo. O jantar romântico simples combina com esses detalhes.

Se quiser, invista em velas aromáticas ou incenso, mas eles devem ter um cheirinho bem suave para não se tornar enjoativo. É só para dar um toque a mais na mistura de sensações do jantar romântico simples.

Um jantar romântico simples perfeito é aquele feito onde está o seu coração.

Próximas campanhas