Jantar para Dia dos Namorados

Jantar para Dia dos Namorados

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraJantar para Dia dos Namorados

O dia 12 de junho tem um significado muito especial. Sinônimo de romantismo no ar, essa data é comemorada por casais de namorados, noivos e até por quem já está casado como um momento para celebrar o amor e a união. Além da tradicional troca de presentes, preparar um jantar para Dia dos Namorados é uma das celebrações preferidas para o dia.

Para fazer um programa diferente e fugir do óbvio nessa data, a dica é fazer um jantar para Dia dos Namorados especial em casa. Confira as ideias do Westwing para surpreender o seu amor e inspire-se!

Jantar para Dia dos Namorados: Romantismo no Ar

Preparar o jantar para Dia dos Namorados em casa é uma ótima alternativa para evitar os restaurantes lotados e comemorar a data com muita intimidade e romantismo. O jantar já é um presente por si só e pode ser preparado como uma surpresa para o seu amor ou a dois, quando o casal gosta de cozinhar.

Jantar para Dia dos Namorados

Para deixar a casa mais romântica e preparar o clima para celebrar a data, vale usar velas, flores e corações para compor uma decoração de Dia dos Namorados temática. Outra dica é colocar porta-retratos com fotos do casal para lembrar momentos importantes que marcaram a história de amor.

Comemoração Criativa

Não há nada mais romântico e especial do que colocar as mãos na massa para surpreender aquela pessoa especial em uma data importante. Por isso, preparar um jantar para Dia dos Namorados torna o momento ainda mais marcante para o casal.

Jantar para Dia dos Namorados

Outra vantagem de comemorar com o jantar para Dia dos Namorados em casa é poder criar um ambiente íntimo, com a trilha sonora que vocês gostam, uma decoração romântica e uma receita para jantar especial para agradar o seu amor. Para beber, vinho, champagne e espumante são as opções mais indicadas para a ocasião.

Receitas Fáceis de Jantar para Dia dos Namorados

O dia 12 de junho costuma ter clima ameno, com temperaturas mais baixas que já anunciam a proximidade do inverno. Por isso, pratos quentes são ótimas alternativas para quem vai fazer um jantar para Dia dos Namorados.

Jantar para Dia dos Namorados

O fondue de queijo é uma boa opção para quem não tem muita intimidade com o preparo de receitas. Quem tem prática pode apostar em um salmão grelhado, que é bem leve e pode ser acompanhado de batatas ou legumes grelhados, além de massas e risotos. Não se esqueça de preparar uma sobremesa para adoçar a noite e aproveite o seu jantar para Dia dos Namorados.

Continue no Westwing e encontre mais ideias para se inspirar para agradar o seu amor nessa data especial.

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas