Compartilhe

jantar em restaurante

Amor e comida são sempre uma combinação perfeita. Comemorar o Dia dos Namorados com um jantar romântico é uma boa escolha. Os olhos nos olhos à luz de velas, antes de uma refeição saborosa e uma taça de vinho é algo mágico quando você está apaixonado. Aquele momento em que parece que o restante do mundo desapareceu por alguns minutos pode ser muito especial.O Brasil é uma terra que abriga diversos povos, culturas e culinárias. Por isso, é possível encontrar um restaurante romântico que agrade o paladar dos dois. Se optar por um estabelecimento desconhecido, lembre-se de buscar fotos do local para entender a ambientação e ter uma noite perfeita. Confira as cozinhas mais românticas internacionais que podem ser plano de fundo para uma noite de Dia dos Namorados em um restaurante.

Culinária Romântica Internacional

Culinária Romântica Internacional

Francesa: Sejam em restaurantes grandes ou pequenos bistrôs, os franceses sabem criar um clima romântico em um jantar. Um bom vinho, um entrecôte e um creme bruleé são ideais para uma noite de amor.

Italiana: Massas italianas harmonizadas com vinhos são perfeitas para uma noite de Dia dos Namorados. O Antonietta Empório e Restaurante possui um ambiente acolhedor e intimista, apresentando um menu especial para a data mais romântica do ano. Entre os destaques apresentados está o ravióli di pecorino romano al tartufo e o spaghetti al nero di seppia com frutti di mari, especialmente preparados para a ocasião.

Endereço: Rua Mato Grosso, 402 – Higienópolis – São Paulo/SP | Site

Telefone: (11) 3214-0079

Japonês: O clima de um restaurante japonês pode ser muito romântico. O Santo Kone conta com mesas bistrô, área interna e lounges com agradável iluminação. Para o Dia dos Namorados, o restaurante trabalhará com menu fechado, com combinados, saquê e sobremesa especial de banana empanada e dadinhos de goiabada cobertos com massa de harumaki e sorvete.

Endereço: Rua Quatá, 411 – Vila Olímpia – São Paulo/SP |Site
Telefone: (11) 258-1679

Espanhol: Os amantes de frutos do mar não podem deixar de ter uma noite romântica em um restaurante espanhol. Uma paella com sangria é uma forma sofisticada de comemorar o Dia dos namorados.

Mexicano: Comidas de muitos paladares, cheiros marcantes e uma variedade atraente de cores e texturas podem fazer com que o Dia dos Namorados do casal seja ligeiramente mais apimentado e inesquecível! O restaurante Si Señor, de culinária Tex-Mex – derivada da mistura dos sabores do Texas com os ingredientes e temperos mexicanos – proporciona desde pratos feitos para dois até um ambiente intimista, embalado por músicas que colocarão o amor para dançar com energia ao som de bons Rocks e Blues.

Endereço (Unidade Paulista): Alameda Santos, 1203 – Jardim Paulista – São Paulo – SP | Site

Telefone: (11) 2367-3948

Como é seu dia dos namorados?

Estas ofertas começam hoje

Próximas campanhas