Inglaterra na Decoração

Inglaterra na Decoração

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraInglaterra na Decoração

A tradição e o apreço pelo chá das cinco, a classe da guarda real, o charme dos telefones e ônibus vermelhos e a monarquia mais elegante da Europa fazem da Inglaterra uma deliciosa inspiração para a decoração da casa. O estilo inglês é charmoso e dá um toque diferenciado e original para investir na Inglaterra na decoração da casa.

Existem muitas maneiras criativas e diferentes para se inspirar na Inglaterra na decoração. A terra da rainha é cheia de referências, monumentos icônicos e detalhes culturais que combinam com uma decoração moderna e contemporânea. Desde pequenos detalhes, como almofadas, quadros e adornos que remetem às referências inglesas até adesivos de parede e móveis, basta usar a criatividade para compor com a beleza da Inglaterra na decoração da sua casa. Se você também se encanta pela terra da rainha, inspire-se com as dicas do Westwing!

A Bandeira da Inglaterra na Decoração

Os monumentos e as referências da Inglaterra na decoração são icônicas: desde os uniformes da guarda real, as cores vibrantes da bandeira do Reino Unido e a silhueta inconfundível do Big Ben, as belezas da terra da rainha são lindas e dão um toque descolado e original à decoração.

As bandeiras são referências incontestáveis da Inglaterra na decoração. Tanto a bandeira da Inglaterra, branca e vermelha, como a do Reino Unido, que inclui o azul, são usadas para decorar almofadas e cartazes e fazem parte de mosaicos e estampas que misturam várias referências inglesas.

É fácil saber porque muitas pessoas confundem a bandeira do Reino Unido com a da Inglaterra. Afinal, Londres também é a capital, que inclui a Irlanda do Norte, o País de Gales e a Escócia. Por isso, a bandeira do Reino Unido da Grã-Bretanha é associada à terra da rainha com frequência. O estandarte azul cortado por faixas vermelhas e brancas é uma peça chave das composições da Inglaterra na decoração!

Inglaterra na Decoração: Keep Calm!

A icônica frase Keep Calm and Carry On (Fique Calmo e Siga em Frente, em português), foi criada para estampar cartazes motivacionais produzidos no início da Segunda Guerra Mundial que só seriam usados para manter a calma da população no caso de uma invasão alemã. O cartaz não ficou famoso na época: nos anos 2000, a famosa frase foi descoberta em um sebo em Alnwick, na Inglaterra, e virou domínio público.

Cartazes, quadros, posters e almofadas com a frase Keep Calm and Carry On – além de suas criativas transformações que brincam com o original, como Keep Calm and Have a Coffee (Fique Calmo e Tome um Café, em português), entre tantas outras frases são uma das referências da Inglaterra na decoração mais conhecidas e versáteis!

Inglaterra na Decoração: o Icônico Telefone

As cabines vermelhas de telefone são um símbolo da elegância inglesa. Elas são a escolha certa para conferir um charme da Inglaterra na decoração. Aparadores de livros, pesos de papel, porta cds ou mesmo miniaturas são alguns dos objetos inspirados na clássica cabine de telefone que dão um toque especial na sua decoração.

O ônibus vermelho de dois andares, outro ícone inglês, também aparece nas estampas ou como miniatura para adornar estantes, nichos e prateleiras.

Inglaterra na Decoração: para os Amantes da Música

Todo mundo sabe que os Beatles são o maior fenômeno da música mundial. A banda que até hoje acumula fãs ao redor do globo é um dos grandes ícones da música inglesa e são uma referência da Inglaterra na decoração de ambientes descolados para os amantes da música. Discos, quadros e almofadas da banda dão um toque vintage e representam esse importante legado da Inglaterra na decoração.

Fãs do rock britânico sabem que as influências da Inglaterra na decoração tem tudo a ver com ambientes descontraídos. Rolling Stones, The Who e Pink Floyd são algumas das bandas que tornaram a Grã-Bretanha famosa pela força das guitarras!

Próximas campanhas