Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraI’m in Home

Inspirar os apaixonados por casa e decoração com os produtos que oferece, torná-los hábeis a experimentar novas possibilidades por compor seus espaços e investir em diferentes combinações. Essa é a missão da I’m in Home, empresa especializada em design de móveis, artigos e acessórios para a transformação de áreas internas e externas. Composta por quatro categorias de produtos; banqueta, cadeira, mesa e prateleira, a marca tem seus itens divididos em linhas com mais de vinte modelos diferentes.

Para te apresentar um de cada, as maneiras de decorar com os artigos da I’m in Home e a renovação oferecida por eles para o seu décor, o Westwing traz esta página. Aqui você também confere um pouco mais sobre a história da marca, seus diferenciais e características. Aproveite tudo o que preparamos, conheça mais sobre os produtos da empresa e escolha alguns acessórios da marca para o seu lar!

Iminhome_02 Banquetas I’m in Home

Para compor o seu jardim, varanda ou a bancada da cozinha. A I’m in Home conta com quinze opções de banquetas, todas em diferentes cores, formatos e alturas. Cada uma é perfeita para levar um tipo de sensação especial ao ambiente. A linha Hydro, por exemplo, é indicada para crianças, podendo compor o quarto de dormir, sala de brinquedos e de estudos. Fora isso, também se encaixa em outras composições e com funções diferentes. Com um lindo tampo de vidro pode atuar na sala de estar como uma mesa de centro, no jardim serve para abrigar um lindo vaso de plantas e, ao lado da cama, complementa o ambiente como uma mesa lateral.

Os modelos Oxy I’m in Home, por sua vez, são perfeitos para atuar até como balde de gelo para bebidas em ocasiões especiais. Eles ainda podem acomodar revistas ao lado do sofá, seja em um ambiente externo ou interno, e abrigar plantas no quintal.

Outra versão de banqueta assinada pela I’m in Home e que pode decorar e compor com muita funcionalidade o seu espaço é a coleção Bery. Um pouco mais alto que os demais produtos do tipo oferecidos pela marca, o item pode dar origem a lindos aparadores para o seu hall de entrada. Para isso, basta selecionar um tampo de vidro e colocar duas unidades Bery embaixo para sustentar. No móvel montado, fica bem dispor livros, adornos e pequenos vasos com plantas.

Cadeiras I’m in Home para toda hora

Iminhome_01Na I’m in Home três modelos de cadeiras compõem o portfólio da empresa: stripe, slick e relic. A primeira opção, como o próprio nome diz, conta com listras. Parte essa colocada no encosto da versão. A segunda cadeira I’m in Home é bem lisa, clean e moderna, já a relic por sua vez teve como inspiração o estilo artesanal do mobiliário dos países asiáticos. O móvel é indicado para uso em espaços externos, como piscinas, terraços e varandas.

I’m in Home e suas mesas elegantes

Atualmente a I’m in Home conta com duas opções de mesas em seu portfólio, ambas confeccionadas com a transparência do policarbonato, resistentes e elegantes. Perfeitas para decorar ambientes internos e externos, os móveis são ideais para uso em qualquer estilo de composição. Desde os mais clássicos, passando pelos modernos e contemporâneos.

Iminhome_logo I’m in Home para organizar

Além de decorar, a I’m in Home também te ajuda a organizar o seu espaço com a linha de prateleiras que oferece. Formada por três tipos de modelos, os móveis do tipo estão divididos em três tamanhos, cube3, cube4 e cube5. O número de cada representa a quantidade de prateleiras que oferecem. Todas as versões estão disponíveis em nove cores: preta, branca, cinza, amarela, vermelha, rosa, azul, roxa e verde.

Próximas campanhas