Iluminação Romântica

Iluminação Romântica

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraIluminação Romântica

É bom demais preparar um jantar, uma surpresa para alguém que se ama. Para que tudo saia perfeito, é importante cuidar de todos os detalhes do início ao fim para que o seu amor sinta orgulho e fique feliz com tudo o que você fez e preparou com tanto carinho. A iluminação romântica em qualquer ambiente para estar com seu amor deixa o clima charmoso para o momento a dois.

A iluminação romântica é a grande aliada dos casais apaixonados para criar o cenário perfeito para curtir o seu amor. Se for bem elaborada, cria algumas cenas diferentes compondo um clima romântico e acolhedor. Quer saber como fazer iluminações românticas para aquele momento especial para surpreender seu amado? O Westwing te dá algumas dicas para acertar em cheio na iluminação romântica e fazer o coração do seu grande amor bater mais forte de felicidade.

Iluminação Romântica com Velas

Quer uma iluminação mais romântica que usar velas na decoração? Seja em um jantar romântico ou na decoração do quarto, ter velas espalhadas no ambiente criam um clima bem romântico.

Luminárias

Outra ideia interessante é usar luminárias para conseguir uma iluminação romântica. Escolha um modelo com detalhes, pendentes, ou aquelas que são como castiçais. Assim você cria clima além de romântico, misterioso. Algo que também funciona bem é a lanterna de chão, são românticas e também criam um clima de mistério no ar.

Iluminação Romântica com Pisca-pisca

Sabe aqueles pisca-pisca de árvore de Natal? Eles funcionam muito bem como uma iluminação romântica, além de muito delicada. Prefira as de cores brancas pra deixar o ambiente fofo. Você pode pendurar na parede da sala de jantar, nas cortinas ou se for no quarto experimente coloca-la na cabeceira da cama. Você vai ver que o efeito fica incrivelmente bonito. Se tiver um pouco mais de tempo para criara iluminação romântica, pode fazer efeito de flores ou corações com este pisca-pisca também. Basta cortar os formatos de coração ou redondo em papel colorido ou branco mesmo fazer um furo no meio e encaixar em cada lampadazinha do pisca-pisca, o resultado desta iluminação romântica é encantadora.

Abajur

Sim, ele também funciona como iluminação romântica. Uma peça bem elaborada ganha destaque no ambiente e se torna muito mais interessante. Com o abajur você cria um clima suave, com uma luz delicada e amena normalmente puxada para o tom amarelado, perfeito para criar uma iluminação romântica.

Próximas campanhas