Iluminação de Varanda

Iluminação de Varanda

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraIluminação de Varanda

A iluminação de varanda é uma forma de sempre manter claridade na área externa durante as noites. Com produtos certos e instalados em pontos estratégicos, cada cantinho do espaço recebe a devida atenção e luz na medida certa. Lanternas, luminárias de jardim e spots são alguns exemplos de produtos que podem ser adquiridos para o espaço. Nele, tanto luzes elétricas quanto as proporcionadas por velas contam com lugar garantido.

Enquanto as velas ajudam a iluminar de forma romântica, íntima e aconchegante, as lâmpadas oferecem claridade reforçada para o décor em todos os momentos. Outros itens como pendentes, lustres e arandelas também são ótimos para iluminar áreas do tipo. Precisa de mais dicas, informações e inspirações de como montar a sua iluminação de varanda? Confira o que o Westwing separou especialmente para você e renove o seu espaço com os artigos certos!

Dicas para a Iluminação de Varanda

Lanternas – Montar uma iluminação de varanda super romântica, simples e charmosa é fácil com o uso de práticas lanternas. Dispostas no chão, colocadas em prateleiras ou penduradas no teto, as peças sempre iluminam com um toque de delicadeza os espaços em que são colocadas. No caso da iluminação de varanda não seria diferente.

Arandelas – Outra dica de produto excelente para reforçar a iluminação de varanda é a arandela. Encontrada pelo mercado de casa e decoração em diferentes estilos, a peça é ideal para ser instalada na parede e proporcionar uma claridade focada em pontos escolhidos do espaço. Dispor de algumas em uma das paredes da varanda é uma boa forma de garantir luz na área.

Iluminação_de_Varanda

Pendentes – Recomendados para instalação no centro do teto, os pendentes também marcam presença na lista de artigos válidos para iluminação de varanda. Em uma varanda gourmet, por exemplo, sempre são colocados em cima da mesa do espaço, para facilitar e iluminar as refeições servidas na mobília.

Luminárias de Piso – Também ajudam a complementar a iluminação de varanda com funcionalidade e estilo. Devido a grande variedade de peças oferecidas em lojas especializadas, sempre é acessível encontrar uma luminária de piso com visual, material e referências indicadas para o estilo da sua decoração. Varandas retrô pedem luminárias de piso coloridas, espaços rústicos são facilmente complementados com modelos em cobre e locais modernos ganham destaque com versões na tonalidade prata.

Sugestões para Inovar

Recorrer a gaiolas decorativas para montar a iluminação de varanda é uma sugestão criativa e repleta de estilo. Com o uso dos artigos, as peças podem ser tanto penduradas pelo espaço quanto colocadas sobre algum móvel da área.

Candelabros também são excelentes recursos para inovar e promover a iluminação de varanda com bastante estilo e personalidade. Lanternas japonesas e pisca-piscas são alternativas delicadas e ideias para sair do comum e demonstrar bom gosto na hora de montar a iluminação de varanda.

Com produtos certos, criatividade e disposição para deixar tudo no devido lugar, a iluminação de varanda do seu lar ficará mais do que perfeita! Inspire-se com a gente e renove o seu espaço!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas