Ilha de Cozinha Americana

Ilha de Cozinha Americana

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraIlha de Cozinha Americana

Atualmente os ambientes das casas estão cada vez mais integrados. Aquela história de quem cozinha fica isolado das conversas e diversão, é coisa do passado. Agora, as cozinhas são ambientes para sentar junto de quem gostamos, trocar histórias e boas risadas. Para garantir que ninguém ficará longe nestes momentos especiais, a ilha de cozinha americana é a alternativa perfeita e ainda ampliará o seu ambiente, deixando-o mais espaçoso, moderno e aconchegante.

A ilha de cozinha americana conquistou a decoração de muitas casas. Afinal, ela é simples, prática, moderna e ainda permite que todos da casa tenham contato visual e fiquem próximos a noite toda. O Westwing sabe como estes momentos são especiais, por isso preparou ideias e inspirações para você conhecer tudo sobre a ilha de cozinha americana, se apaixonar e aderi-la na sua casa. Confira as nossas ideias e tenha um espaço acolhedor!

Ampliar e Modernizar: Ilhas de Cozinha Americana

Hoje em dia a decoração da casa precisa ser prática, organizada e transmitir conforto e modernidade. Ambientes abertos contribuem para todas estas sensações, além de colaborar para que todos fiquem próximos e tenham contato visual o todo tempo. Para isso, nada como ter uma cozinha com uma ilha de cozinha americana central.

ilha de cozinha americana pode ser feita de alvenaria, revestida e também com balcões em madeira. Ou seja, não importa o estilo do seu apartamento ou casa, você encontrará uma ilha de cozinha americana que é exatamente a cara da sua decoração. A sua localização no espaço, costuma ser entre a cozinha e a sala de estar, permitindo uma circulação agradável entre a ilha de cozinha americana e a sala. Atualmente, muitas construtoras já entregam o imóvel com a opção de erguer ou não esta parede que divide o ambiente. Se este for o seu caso, já aproveite e planeje a sua ilha de cozinha americana desde o começo. Porém, desconstruir este ambiente também é simples. Por todas essas incríveis vantagens da ilha de cozinha americana, vale apena qualquer pequena reforma.

Ilha de Cozinha Americana: Diferentes Modelos e Ideias

Os modelos de ilha de cozinha americana variam conforme o gosto e a personalidade de cada casa. Assim, para um ambiente mais moderno, invista em uma ilha de cozinha americana de alvenaria com cimento queimado, inox ou um balcão de madeira em cores escuras. Para acrescentar na ilha de cozinha americana, um toque de glamour e praticidade ela pode ser construída com o modelo de ilha de cozinha de granito. Pedra sofisticada, elegante e que combina facilmente com diversas cores do ambiente. Casas mais rústicas e acolhedoras, não precisam se preocupar. A ilha de cozinha americana pode receber diferentes revestimentos. Como tijolinhos a vista na sua cor alaranjada ou também na cor branca, para um ar mais romântico.

Uma ilha de cozinha de madeira de demolição, criará um aspecto despojado além de reaproveitar chapas de madeira. Para casas com móveis planejados, inclua no orçamento a ilha de cozinha americana. Combine e escolha os materiais que você deseja, de cores chamativas ou mais neutras nas versões foscas ou com brilho. Opções não faltam para você se apaixonar e escolher qual será a ilha de cozinha americana que mais combina com a sua casa. Não deixe de garantir a sua!

Próximas campanhas