Ideias para Quarto de Bebê

Ideias para Quarto de Bebê

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraIdeias para Quarto de Bebê

Depois de alguns meses, normalmente depois de descobrir o sexo, é chegada a tão esperada hora de montar o quarto de bebê. Entre dúvidas, ansiedades e possibilidades, o que não faltam são ideias para quarto de bebê. Algumas mamães optam por temas específicos como animais, circo ou brinquedos, já outras apostam no tradicional azul para os meninos e rosa para meninas, e há também aquelas que preferem misturar várias cores e estilos.

A verdade é que quando começam as pesquisas de ideias para quarto de bebê sobram dúvidas e faltam decisões. O mercado oferece tanta variedade de temas, mobiliário, objetos decorativos, brinquedos e detalhes que, às vezes, fica difícil chegar em uma escolha final. Para te ajudar neste momento tão importante e decisivo, o Westwing, que é especialista no mundo décor, preparou uma página com ideias para quarto de bebê que vão te inspirar. Confira!

Ideias para Quarto de Bebê Colorido

Esqueça o tradicional azul para meninos e rosa para meninas e inspire-se com ideias para quarto de bebê colorido. Aposte na mistura de cores, estampas e texturas e crie um verdadeiro patchwork. A ideia para quarto de bebê colorido é ótima para as mamães que optam por não saber o sexo antes do nascimento. O ideal é escolher três tons distintos e misturá-los em tecidos, fitas e objetos decorativos. Mas, cuidado na hora de buscar ideias para quarto de bebê colorido, pois lembre-se que as cores estimulam os pequenos, por isso, opte por tons suaves e calmos, deixando-os relaxados para boas noites de sono. A mistura de tons de branco e de bege são perfeitos para um quarto sutil, elegante e minimalista.

Estilos e Ideias para Quarto de Bebê Decorado

Quarto floresta: mais uma das ideias para quarto de bebê bacana para as mães que preferem não saber o sexo do filho são os que trazem a floresta como tema principal. A cor principal deste quarto é o verde das folhagens, e esta forma pode ser explorada nas luminárias, na cerquinha do berço, nas superfícies das cômodas e até nas paredes com ajuda dos adesivos decorativos. Além disso, figuras de animais devem ser usadas à vontade. Já pensou que fofura colocar quadrinhos de ilustrações de leões filhotes, elefantinhos bebês e passarinhos super coloridos?

Soldado de chumbo ou bailarina: se você procura ideias para quarto de bebê mais tradicionais, que tal apostar na temática da bailarina ou no soldadinho de chumbo? Para a primeira opção, a parede rosa, lilás ou roxinha, móbiles de sapatilhas, laços de fitas de cetim pelo quarto e babadinhos de tule fazendo referências aos “tutus” das bailarinas. Para o segundo tema, a parede azul claro, um móbile de soldadinhos de madeira, tambores miniaturas na estante e outros brinquedos de madeira combinam perfeitamente com um enxoval listradinho.

Quarto minimalista: esqueça os padrões, os laços, os babadinhos, os carrinhos e todas as ideias para quarto de bebê que temos estabelecidas. Esta temática é para as mamães menos tradicionais e super funcionais. O quarto com paredes, mobiliário, decoração e enxoval em tons de branco, creme e off-white garantem um visual minimalista e elegante. É uma ideia diferente para aquelas que querem criar um quarto mais moderno. Para dar uma aconchegada no ambiente, dê toques do estilo escandinavo ao espaço, dispondo de uma manta de pelos na poltrona e móveis e detalhes em madeira ao lado de peças brancas.

Estas são apenas algumas ideias para quarto de bebê em meio às infinitas possibilidades. No entanto, é preciso filtrar as opções, definir o tema central e começar o projeto para o quarto dos sonhos. Inspire-se!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas