Home Office Vintage

Home Office Vintage

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraHome Office Vintage

Com tantas tendências na moda e decoração, temos uma enorme gama de opções para transformar a nossa casa. No entanto, os estilos clássicos nunca saem de moda. Na decoração, o estilo vintage tem força absoluta e são muitas as opções para aproveitar na decoração. Até mesmo no trabalho, já que investir em um home office vintage é uma excelente alternativa. A tranquilidade de casa para trabalhar com um quê de glamour do passado!

O vintage tem como conceito principal o uso de objetos antigos. É o reaproveitamento de peças resgatadas, principalmente, da mobília da família. O vintage tem a aura de nostalgia que envolve recordações de momentos felizes de outras épocas. Que tal levar este ambiente nostálgico para o seu home office? Não perca as dicas do Westwing para investir na decoração do seu home office vintage e deixe o seu cantinho de trabalho atemporal e lindo. Saiba mais!

Home Office Vintage: Relembre Bons Tempos

São muitas as opções bacanas para usar na decoração do seu escritório com tema vintage. Vamos dar algumas ideias para você se inspirar e ter um lugar único para trabalhar. É uma mistura de cores, texturas, reaproveitamento de objetos fantásticos de épocas passadas que vão deixar o seu home office vintage diferente e ao mesmo tempo atual. Acompanhe!

Decoração de Home Office Vintage

Pendure na parede do seu home office vintage alguns quadros com referências da música ou cinema antigos. Beatles, Elvis, O Poderoso Chefão, Bonequinha de Luxo são ícones vintage. Escolha entre eles ou outros ícones que você goste para fazer a combinação que mais tem a ver com a sua personalidade para o seu home office vintage.

E o telefone vermelho com disco? Não tem como não sentir saudade! Alguns brechós e lojas online vendem estes modelos ou algumas adaptações com tecnologias atuais. Dessa forma, é possível ter uma decoração de home office vintage e ainda aproveitar suas ligações com muito estilo.

Papel de parede não pode faltar na decoração de um home office vintage. Escolha modelos coloridos e com estampas geométricas para entrar na onda.

Para guardar pastas e documentos, coloque caixotes de madeira (como os pallets) na parede em fileiras ou um em cima do outro. Eles farão a função de armário ou prateleiras e darão um visual bem vintage ao seu home office.

Use o regador de metal como vaso de flores e coloque-o em cima da mesa ou pendurado na parede do seu home office vintage. Não tem como não sentir prazer em um local que te aproxime da natureza!

Invista em um home office vintage e entre em uma deliciosa viagem no tempo todos os dias, sem sair de casa!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas