Home Office Planejado

Home Office Planejado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraHome Office Planejado

Hoje em dia é cada vez mais comum trabalhar em casa. A modernidade nos proporciona esta comodidade e é muito fácil resolver assuntos de trabalho sem precisar se locomover. Mas, nada de trabalhar sentado no sofá. É importante ter um espaço reservado pra isso, com uma mesa, cadeira e todos os acessórios para poder trabalhar com conforto e concentração. Então, que tal montar um home office planejado e ter um espaço só seu?

Com lugares cada vez menores, seja em casa ou no apartamento, ainda assim as pessoas se preocupam em ter um home office planejado. Quando decidir montar seu local de trabalho, é importante que o home office seja otimizado para que fique integrado com os outros ambientes e não ocupem muito espaço. O Westwing sabe que ter um home office bem planejado é essencial. Nós vamos te mostrar algumas dicas para um ambiente de trabalho perfeito.

Qual a importância de um home office planejado?

A resposta é simples: economia de espaço e organização. Para quem mora em pequenos apartamentos ou mesmo em casas, o planejado é um grande aliado porque você pode montar tudo o que precisa usando todo o espaço disponível e sem a necessidade de ter um monte de móveis que podem virar sinônimo de bagunça depois. E organização é tudo! Ter um lugar para acomodar todos os objetos, livros e documentos para que eles não se espalhem e se percam com a correria do dia a dia é a chave de um home office moderno.

Como ter um home office planejado

Primeiro, é necessário pensar quais são os móveis que você precisa ter e que caibam perfeitamente dentro do espaço dedicado para ser o seu home office planejado. Você pode até contratar um profissional especializado para tirar as medidas das paredes e a partir daí escolher tudo o que precisa com o tamanho ideal para você.

Alguns móveis são essenciais no seu projeto de home office planejado. Daremos algumas dicas para facilitar na hora de escolher.

Cadeiras e mesas: Para um melhor conforto, elas devem permitir que os seus pés fiquem apoiados no chão e os cotovelos apoiados na mesma, na mesma altura.

Nichos, armários e prateleiras: São peças que não podem faltar para que você possa organizar o home office de maneira adequada, com espaço suficiente para guardar tudo o que precisa.

Um home office planejado traz qualidade de vida e bem-estar. Inspire-se nestas ideias.

Próximas campanhas