Home Office para Dois

Home Office para Dois

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraHome Office para Dois

Não é em todos os apartamentos ou casas é possível que se separar dois, ou até mesmo apenas um quarto para que seja montado um home office. Para aqueles que conseguem montar um espacinho em casa para se dedicar ao trabalho, muitas vezes precisa dividir com o marido ou até com os filhos. Para aproveitar a praticidade que é ter um home office para dois, é importante que as móveis grandes estejam posicionados de forma funcional e confortável, assim como a decoração deve ser bonita e agradável para que as horas não se tornem mais cansativas.

Para quem deseja um home office, bem decorado e funcional para os trabalhos do dia a dia, nesta página do Westwing você confere dicas de como aproveitar um espaço pequeno com os móveis ideais. Inspire-se em nossas ideias e crie um home office para dois bonito e agradável para facilitar a rotina de um jeito mais prazeroso.

Mesas x Posicionamento

Encaixar mesas grandes e muitos armários no espaço limitado que é um home office para dois pode parecer um trabalho de quebra cabeça, mas não há muito segredo para isso. Começando pela parte principal que é a mesa, onde todo o trabalho será executado, invista em uma mesa de altura confortável e de um tamanho que facilite o seu trabalho – se for usar muitas folhas, ou trabalhar com desenhos, escolha uma mesa grande para ter mais espaço e comodidade.

Quanto à posição da mesa, existem três opções mais usadas. A primeira é coloca-la encostada paralelamente à parede. A segunda opção é posicioná-la também encostada na parede, mas perpendicularmente, fazendo um local de trabalho de cada lado da mesa. O bom dessa opção para home office para dois é que te permite passar um armário baixo encostado na parede por de baixo da mesa. A terceira opção é a sempre útil mesa em L.

Decoraçãodo home office para dois

Em um home office para dois, sempre que puder prefira móveis multifuncionais, como por exemplo, armários. Escolha uma paleta de cores harmoniosa e suave para criar a decoração e não se esqueça de esconder os fios dos computadores, impressora e telefone, esses dois elementos irão garantir a organização do home office para dois. Para continuar o tema da organização aproveite as paredes vazias para colocar armários e conte com a ajuda de caixa e pastas para organizar toda a papelada e facilitar o trabalho no dia a dia.

Próximas campanhas