Home Office na Varanda

Home Office na Varanda

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraHome Office na Varanda

As cidades estão crescendo muito rápido e as casas dão lugar aos apartamentos que parecem se multiplicar a cada dia. Com espaços cada vez menores, na hora de trabalhar, onde ficam os home offices? A família cresceu e você acha que não tem mais espaço suficiente para ele. Mas é possível, sim. Uma excelente dica é transferir o seu escritório e montar o seu home office na varanda para trabalhar com conforto.

Se não há espaço no apartamento ou você não quer abrir mão de outros ambientes da casa como a sala ou quarto, a varanda é uma ótima solução. Normalmente este é um espaço da casa que não é muito usado, por isso mesmo transformá-la em home office na varanda é uma ideia inovadora e que leva a um bom aproveitamento de espaço. Então, inspire-se nesta nova tendência e renove o seu local de trabalho com o Westwing.

Por Onde Começar

Algumas adaptações podem ser necessárias na hora de montar o seu home office na varanda, como inserir pontos de energia, já que normalmente as varandas não têm tomadas. Então, antes de iniciar a decoração do home office na varanda, comece por elas para poder colocar tudo em seu lugar como computador, notebook e impressora, por exemplo.

Uma grande vantagem da varanda é o aproveitamento da luz natural. Mas, em excesso ela pode atrapalhar as muitas horas de trabalho. Então, aposte em uma bela cortina no home office na varanda para, quando quiser, diminuir um pouco a claridade no home office na varanda.

Se o regulamento do prédio permitir, invista em cores alegres nas paredes. Além de deixar o ambiente mais vibrante, ajuda a estimular a criatividade.

Como Organizar e Decorar o Home Office na Varanda

Você pode escolher um canto para ser o seu home office na varanda. O ideal é ter um espaço próximo a uma parede, pois será necessário ligar os seus equipamentos que necessitam de energia, assim como você também poderá aproveitá-la para a decoração. Além da mesa e uma cadeira confortável, que são essenciais, você pode usar um painel de madeira, cortiça ou mesmo tinta imantada na parede para colocar os seus recados, notas ou inspirações.

Invista sem medo nas prateleiras e nichos no seu home office na varanda. Eles são sempre bem-vindos, pois funcionam como organizadores e economizam muito espaço. São práticos para colocar alguns livros ou objetos que você precisa ter sempre à mão.

Transforme o seu home office na varanda em um espaço bonito e agradável para trabalhar.

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas