Home Office Integrado

Home Office Integrado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraHome Office Integrado

Trabalhar em casa é o desejo de muita gente e hoje isso se torna algo mais que possível, principalmente pela facilidade com os avanços da tecnologia. A internet trouxe muitos benefícios e um deles é poder resolver tudo em qualquer ambiente da casa, com o seu home office integrado aos cômodos. Para ter sucesso nesta nova empreitada é importante saber como integrar o seu home office para que harmonize com a decoração.

Com o crescimento das cidades e cada vez menos espaço, os ambientes integrados nas casas ou apartamentos são grande tendência em decoração e os home offices integrados entram nesta lista. Com ambientes de trabalho cada vez mais inseridos nos lares, é preciso saber como integrar para que não “brigue” com a decoração da sua casa e também seja um local agradável para trabalhar. Descubra com o Westwing dicas e ideias para um home office integrado.

Home office integrado – Móveis necessários

Antes de tudo, vale saber quais são os principais móveis que você precisa ter para montar o seu home office:

  • Uma mesa
  • Uma cadeira confortável
  • Armário, prateleiras ou nichos para arquivos e documentos

Simples, né? Basta escolher o espaço da casa onde deseja colocar este seu pequeno escritório e colocar a mão na massa.

Home office integrado com os outros ambientes

É fácil montar o seu home office integrado. Não precisa ter um espaço muito grande, o que importa é que o tamanho dos móveis sejam adequados a ele. Se seu espaço é pequeno, os móveis serão menores, se puder dispor de mais espaço, poderá abusar de móveis em maiores proporções.

Você pode ter um home office integrado com a sala, quarto, varanda, tanto faz. Basta seguir algumas dicas simples:

Os móveis devem ter harmonia entre si. O ideal é que se mantenha o material e cores usadas no ambiente que você quer o seu home office para que a decoração tenha a mesma linha e crie um conjunto harmonioso

Na sala você pode usar seu home office atrás do sofá para ter visualização da TV, por exemplo, que também pode servir como objeto de trabalho.

No quarto os móveis podem ficar ao lado da cama. Lembre-se de ter uma luminária para garantir que trabalhe sem forçar muito a visão.
A varanda também pode acolher o seu home office integrado. Invista na decoração

O home office faz parte da casa, portanto, deve ter a sua cara.

Próximas campanhas