Home Office Country

Home Office Country

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraHome Office Country

Deixe o estilo country te surpreender e inspirar foco e produtividade. O home office country tem como essência o clima de casa de campo, com mesas de madeira, armários de ferro e uma atmosfera romântica e aconchegante. tudo isso faz do home office country a opção certeira para estimular a concentração, seja para trabalhar ou estudar. Flores, castiçais e outros acessórios arrematam o décor e se misturam ao computador e bloco de notas para o resultado perfeito.

 É hora de conferir como o home office country pode oferecer beleza, sofisticação e bem-estar. Também conhecido como estilo rústico, será fácil ambientar o espaço com praticidade, inspirando para outros ambientes de forma sofisticada. Acompanhe as dicas que nós, do Westwing, reunimos, e descubra como criar um home office country, seja no estilo tradicional ou moderno, além de conhecer um estilo de decoração que nunca sai de moda!

Home office country: traga o clima do campo

O estilo country é uma das formas mais populares para decorar os ambientes internos da casa. Muito conhecido como estilo rústico, ele traz características da casa do campo em um décor sofisticado e prático. Com uma decoração com elementos em madeira, ferro e elementos decorativos como flores, estampas em xadrez e materiais esmaltados fazem da decoração country o must dos projetos de casas e apartamentos.

O home office country oferece, em uma composição simples, um resultado sofisticado e prático, perfeito para quem precisa ter tudo à mão para trabalhar ou estudar em casa. Armários, mesa, cadeira e objetos decorativos do home office country criam um espaço sério, mas com toda a leveza do clima do campo – ideal para buscar inspiração sempre que precisar.

Como fazer decoração de home office

Aconchego e leveza são palavras chave que devem estar impressas na decoração do home office country. Pense nos móveis essenciais para um bom home office country: escrivaninha, cadeira e armários merecem atenção, pois serão eles que tornarão o trabalho mais prático e confortável. Gaveteiros móveis também não podem faltar. Escolha entre os modelos com rodinhas nos pés para facilitar a movimentação – eles são fundamentais para organizar documentos e papéis que precisam de segurança.

Para um home office country tradicional, vale dar preferência a madeira maciça e acessórios esmaltados. Nas estampas, o xadrez e o floral são os mais recomendados. Aposte em almofadas e pufes para um local mais confortável e romântico. O armário para guardar livros e documentos no home office country pede uma estrutura em ferro e divisórias em madeira, sem pinturas. Assim, a estética do home office country fica bem tradicional e aconchegante. Vale também colocar arranjos de flores para trazer a beleza do campo ainda mais próximo de você.

Mas também é possível trazer a essência do estilo country de uma forma mais moderna. Para isso, você vai precisar de acessórios de decoração com um design mais moderno: linhas retas e cores fortes auxiliam neste trabalho e vão criar uma harmonia interessante entre o tradicional e o moderno. Aposte em quadros e esculturas para finalizar a beleza do home office country!

Próximas campanhas