Hall de Entrada Simples

Hall de Entrada Simples

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraHall de Entrada Simples

Um hall de entrada simples também tem seu charme, delicadeza e sofisticação na medida certa. Decorar dessa maneira o espaço que dará a visão inicial da sua composição é uma excelente forma de garantir beleza, organização e visual impecável ao seu décor. Seja com um aparador básico, uma prateleira modesta ou com a instalação de molduras brancas pela parede, conquistar um hall de entrada simples e funcional é sempre possível para qualquer decoração.

Investir em uma dessas opções, tapetes discretos e vasos com plantas ou flores são alternativas que ajudam a complementar a aparência dos halls de entrada simples. Separar porta-retratos com fotos da família, amigos e viagens inesquecíveis para decorar uma das paredes do espaço também é uma boa ideia para compor o ambiente. Confira mais dicas, ideias e inspirações com o Westwing! Aproveite e prepare-se para renovar o seu décor!

Hall de entrada simples: onde o menos é mais

Na composição do hall de entrada simples, seguir a linha de pensamento “Menos é mais” é uma ótima maneira de se guiar na hora de selecionar os móveis, adornos e demais artigos do espaço. Adotar uma mobília como o aparador, alguns vasos para decora-lo e um espelho na parede estão entre as formas básicas de se compor o visual deste cantinho.

Outra maneira mais simples ainda de decorar o hall de entrada é investir na instalação de alguns ganchos para pendurar casacos no espaço, um banco, pufes e porta-guarda-chuva.

Optar apenas por uma arara ou cabideiro para roupas e sapateira para guardar os calçados é mais uma maneira simples de organizar, compor e decorar um hall de entrada inspirado no estilo simples.

Ideias para o Hall de Entrada Simples

Aplicar uma série de molduras brancas em uma das paredes do hall de entrada é uma excelente maneira simples de conquistar charme, delicadeza e destaque para o espaço. Mesmo sem imagens, ou seja, completamente vazias, essas peças oferecem uma aparência totalmente renovada, cheia de estilo e criatividade ao espaço.

Para os que preferem expor imagens especiais, como fotos em família, amigos e viagens inesquecíveis, pode-se investir na colocação de alguns porta-retratos com imagens pessoais no hall de entrada simples.

Escolher um adesivo de parede especialmente para o hall de entrada é outra forma simples de decora-lo. Um papel que faz alusão a um aparador, móvel constantemente colocado nesse espaço, com uma frase inspiradora de um poeta, filme, música preferida ou modelo bem colorido para descontrair o ambiente são algumas das opções básicas para compor o visual deste pedacinho inicial do décor.

Uma maneira bastante simples e funcional para decorar o hall de entrada simples é optar pela instalação de um quadro de recados ou lousa no espaço. Além de dar um visual único, criativo e autêntico ao ambiente, o artigo é ideal para deixar as anotações que não podem ser esquecidas ou as tarefas mais urgentes a serem feitas no lar. Uma prateleira em cima deste acessório para expor quadros e adornos também é um bom investimento para complementar o décor do hall de entrada simples.

As cores para o seu hall de entrada simples

Aconselha-se que as cores para o hall de entrada simples sejam uma prévia do que é encontrado na decoração interior do espaço, dos cômodos que estão mais a frente. No caso de uma composição mais simples, os tons neutros, claros e calmos são boas escolhas.

Porém, também pode-se adotar cores fortes, chamativas e mais alegres para o espaço. Nesse caso, uma boa maneira de promover harmonia no hall de entrada simples é mesclar a tonalidade mais marcante com outras cores suaves. Por exemplo, se a parede é roxa, invista em tons claros para os demais acessórios do ambiente.

Com capricho, criatividade e peças básicas todo hall de entrada simples se torna belo! Aposte nas nossas sugestões e decore o seu espaço com personalidade, bom gosto e encanto!

Próximas campanhas