Hall de Entrada Rústico

Hall de Entrada Rústico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraHall de Entrada Rústico

Um espaço montado com artigos propositalmente desgastados e que recriam uma sensação de casa do campo e fazenda. O hall de entrada rústico passa essa primeira impressão aos olhos de quem vê, um cantinho formado com todo carinho, cuidado e critério para promover conforto e aconchego logo na chegada ao lar. Investir em um aparador com visual antigo, um espelho de moldura na tonalidade bronze e uma chapeleira são algumas boas ações para montar o hall de entrada rústico.

Lanternas para a parede feitas de ferro, cestos e caixotes para o chão são outros itens recomendados para a formação de um cenário no estilo. Com um hall de entrada rústico, qualquer lar de uma grande cidade demonstrará todo o charme, delicadeza e destaque de um décor mais intimista como o de casas do interior. Saiba mais com o Westwing como aplicar o estilo na porta do seu lar!

Peças para o Hall de Entrada Rústico

Misturar móveis de madeira, especialmente os fabricados com visual propositalmente envelhecido, peças nas tonalidades bronze ou marrom estão na nossa seleção de itens básicos para montar a decoração de um hall de entrada rústico. Vasos, adornos e castiçais fabricados com rachaduras na estrutura e em cores pastel também são bons investimentos para quem admira o estilo do campo e quer recria-lo na porta de chegada do lar. O aparador para a entrada do ambiente é um excelente investimento, complementa-lo com vasos e adornos são algumas dicas. No chão, considere alinhar algumas cestas trançadas ou caixotes de madeira para organizar pequenos itens.

Branco no Hall de Entrada Rústico

Usar a cor branca na decoração de um hall de entrada rústico também é possível, porém, recomenda-se mescla-la com outros artigos, móveis e acessórios que apresentam um a aparência propícia para uso no espaço. Neste caso, podem ser artigos em madeira branca combinados com itens de tonalidades escuras, como o preto, por exemplo.

Do Campo

Nos vasos que forem dispostos no hall de entrada rústico, um bom caminho para reforçar o visual da casa é recorrer à disposição de flores do campo. Espécies como: Margaridas, Girassóis e Madalenas são ótimas para uso na decoração do ambiente. Como são próprias do campo, as plantas levarão para o espaço o toque bucólico especial.

Caixotes e cestos

Caixotes e cestos são outros recursos a disposição para incrementar a composição de um hall de entrada rústico. Com os itens, você poderá dar lugar a calçados, caso queira usa-los como sapateiras, ou para acomodar correspondências e até revistas e jornais.

A parede do Hall de Entrada Rústico

Investir nas instalações de lanternas de parede são ótimos recursos para incrementar o visual em qualquer décor. Com os itens, especialmente os que contam com aparência antiga, deixar lanternas no hall de entrada ajuda a criar um clima intimista devido à luz aconchegante que proporciona.

A iluminação do teto

Selecionar um lustre ou um pendente fabricado em materiais como madeira, metal ou ferro, é uma boa alternativa para garantir a temática do hall de entrada rústico até no teto da composição. O visual de produtos feitos com matérias-primas desse tipo ajuda a dar finalização a um hall de entrada rústico.

Próximas campanhas