Hall de Entrada Romântico

Hall de Entrada Romântico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraHall de Entrada Romântico

Um hall de entrada romântico não é apenas opção para quem segue este mesma tendência no interior do lar. Montar um cenário deste tipo é válido para quem conta com um décor bastante harmônico com o visual delicado, feminino e suave demonstrado pelo estilo. Móveis fabricados em cores claras, especialmente o branco, vasos com flores e espelhos são alguns bons investimentos para criar halls de entrada românticos.

Investir em papeis de parede com temática floral, quadros com ilustrações que remetem a sensação de romance e até um lustre ou pendente especial. Essas são medidas que ajudam na montagem de um hall de entrada romântico, perfeito para demonstrar um pouco dos seus gostos e passar a primeira impressão do seu lar para quem parar na sua porta. Saiba mais, inspire-se e programe um novo décor para este espaço com o Westwing! Confira!

O poder do branco

Investir em móveis brancos, e a mesma cor para as paredes e demais adornos, estão entre as boas ideias de se criar um hall de entrada romântico. O branco é uma cor constantemente usada em ambientes que seguem esta tendência, por isso, leva-lo ao hall de entrada romântico é uma ótima pedida. Para montar o início do seu décor, você pode investir na tonalidade para grande parte dos itens ou apenas para peças especiais. Um papel de parede branco com textura floral pode dar um toque delicado à decoração.

Outras cores

Com qualquer cor é possível demonstrar um toque mais romântica para criar um cenário perfeito do hall de entrada romântico. Porém, há algumas opções bastante usadas pelo universo de casa e decoração, o que exatamente por isso, são mais indicadas. Além do branco, costuma-se recorrer ao azul, bebê ou celeste, verde, marinho ou turquesa, e rosa, em diferentes tonalidades. Essas cores podem ser aplicadas em pequenos objetos para compor o hall de entrada romântico. Um bom caminho para iniciar a decoração do ambiente é investir em apenas uma das cores e mescla-la com outros artigos em branco.

Espelho arabesco

Instalar um espelho com moldura de arabesco é uma ótima forma de reforçar o cenário do hall de entrada romântico. Os desenhos aplicados nas bordas da peça denotam feminilidade, delicadeza e estilo. O que é perfeito para compor o visual de um espaço que segue a temática como o hall de entrada romântico acompanha.

Flores sempre

Flores são itens que não podem faltar em um ambiente feito para demonstrar o toque apaixonado, por isso, elas merecem cantinho reservado no hall de entrada romântico. Deixa-las em um vaso de mesa, nesse caso em cima do aparador, de chão ou sobre prateleiras na parede são algumas das alternativas para compor o visual deste espaço. Independente de qual você prefira, o importante é escolher alguma delas para deixar as flores no espaço e complementar à aparência do seu hall de entrada romântico.

A iluminação

Recorrer a um abajur com cúpula mais delicada, arandelas com desenhos de flores na estrutura ou lustres e pendentes com cristais são algumas das opções bastante aplicadas do décor de um hall de entrada romântico. Castiçais para velas também são excelentes opções para intensificar a temática cheia de romance no ar. Eles podem ficar a disposição, já com as velas colocadas para uso em ocasiões especiais e pontos de destaque do hall de entrada romântico.

Próximas campanhas