Hall de Entrada Pequeno Decorado

Hall de Entrada Pequeno Decorado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraHall de Entrada Pequeno Decorado

Ter um hall de entrada pequeno decorado faz toda a diferença, proporcionando uma sensação de aconchego e sofisticação desde o primeiro momento em que você, seus familiares e amigos adentram a residência. O hall de entrada pequeno decorado garante um espaço mais harmônico e chama a atenção da melhor maneira possível.

Por ser um espaço cada vez menor, o hall de entrada pequeno decorado merece atenção especial em cada detalhe, para que ele seja não apenas um espaço bonito, mas também otimizado e funcional! Aprenda com o Westwing como criar um hall de entrada pequeno decorado para causar uma boa impressão em seus convidados e tornar o dia a dia em casa uma experiência mais agradável e completa para você e toda a sua família!

Hall de Entrada Pequeno Decorado: Harmonizando Espaços

Por ser o principal cartão de visita da sua casa, o hall de entrada pequeno decorado deve transmitir a primeira ideia do estilo e personalidade de seu lar. Assim, é muito importante que o hall de entrada pequeno decorado se relacione intimamente com a decoração do restante da residência ou ao menos do cômodo conectado diretamente a ele.

hall de entrada pequeno decorado

A melhor maneira de fazer isso é com o estilo da decoração dos ambientes: se o restante da sua casa for clássico, tenha um hall de entrada pequeno decorado clássico, se for moderno, hall de entrada pequeno moderno, por exemplo.

Um fator que influencia muito neste quesito são as cores para hall de entrada pequeno, que devem ser as mesmas ou combinarem com as do cômodo logo a seguir. Caso o hall e o cômodo seguinte estejam totalmente integrados, é possível criar uma separação utilizando um papel de parede para hall de entrada pequeno, acrescentando textura e sofisticação ao espaço.

Decoração para Hall de Entrada Pequeno

As paredes do seu hall de entrada pequeno decorado são importantes para determinar a sensação de espaço quando você ou suas visitas entram na casa. As cores das paredes ajudam a ampliar a sensação de espaço, para que o seu hall de entrada pequeno decorado pareça maior.

Dê preferência para cores claras, como branco, bege e tons pastel para as paredes do seu hall de entrada pequeno decorado, elas vão fazer com que seu ambiente não seja tão pequeno assim!

A iluminação é outro fator importante: se o pé direito for alto, aposte em uma bela luminária pendente, caso não, spots de luz ou luminárias de parede cumprem o serviço. As paredes do seu hall de entrada pequeno decorado, quando combinadas com uma iluminação adequada, como luzes diretas e indiretas, fazem com que os tons claros das paredes sejam realçados e o seu hall de entrada pequeno decorado fique bastante amplo, causando a sensação de que o cômodo é maior.

O chão também pode ajudar a ampliar o espaço! Aposte em pisos de madeira clara ou mesmo pisos brancos. Dessa maneira, com as paredes e chão em tonalidades claras, o seu hall de entrada pequeno decorado vai parecer maior do que realmente é, além de transmitir uma sensação de limpeza maior.

Móveis para Hall de Entrada Pequeno Decorado

O hall de entrada pequeno decorado é um espaço muito particular, pois seus elementos dependem muito de seu gosto e tradições culturais, religiosas e familiares. Entre os móveis para hall de entrada pequeno, os mais essenciais são bancos, banquinhos, pufes ou banquetas, para que quem tem o costume de tirar os calçados antes de entrar na casa possa fazê-lo com conforto.

Além disso, para o hall de entrada pequeno decorado, você só precisará de um porta-guarda-chuvas, para que, nos dias cinzas, seja possível evitar manchas de água em seu piso. Um belo capacho também ajuda a evitar que as pessoas entrem em casa com os sapatos sujos, mesmo que não esteja chovendo.

O resto da decoração do hall de entrada pequeno é verticalizada. Invista em um cabideiro de parede e prateleiras, onde você possa colocar itens decorativos, como quadros e porta-retratos. Pendure do lado oposto um belo espelho, de preferência de corpo inteiro, para ajudar a aumentar a sensação de espaço no hall de entrada pequeno decorado.

Tenha um hall de entrada pequeno decorado muito mais receptivo e sofisticado com estas dicas!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas