Hall de Entrada Moderno

Hall de Entrada Moderno

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraHall de Entrada Moderno

Por ser o primeiro cômodo visto por seus convidados e familiares ao adentrar a casa, é importante que ele ofereça conforto, beleza e uma pequena amostra do que será encontrado na decoração do lar como um todo. Com móveis e adornos funcionais e ideais para o ambiente, o hall de entrada moderno é indicado para cômodos de todos os tamanhos, já que é um tipo de decoração de fácil adaptação.

Com móveis, adornos e outros itens que possuem normalmente linhas retas e transmitem um ar de contemporaneidade ao ambiente, a decoração do hall de entrada moderno visa tornar esse local da casa em um ambiente ainda mais especial. Por ser um tipo de decoração que visa aproveitar o espaço com itens que realmente farão a diferença nele, o uso de prateleiras e outros itens suspensos também é recomendado. Acompanhe as dicas do Westwing e inspire-se conosco!

Os itens mais indicados

A decoração de hall de entrada moderno é ideal para lares de todos os tipos e com os mais diversos tamanhos, já que seu principal foco é deixar no cômodo somente aquilo que realmente será usado

Um item básico para qualquer cômodo – independente do tipo de decoração- é o lustre. Quando escolhido da maneira correta a peça ilumina o ambiente de forma única e ainda passar um ar de requinte e luxuosidade ao ambiente. Para o hall de entrada moderno, opte por peças com cristais e tons mais suaves em sua composição, pois ele será um belo destaque para o cômodo.

Se o hall de entrada moderno for um cômodo grande ou se você preferir oferecer uma iluminação mais suave ao local, o uso de luminárias ou abajures também é bastante recomendado. As peças podem ser dispostas diretamente no chão ou em cima de aparadores ou mesas menores usadas no próprio local.

Além de ótimos itens de decoração o hall de entrada moderno deverá conter também móveis que ajudem na organização do cômodo. O uso de prateleiras e nichos em tons naturais de madeira ou em tons mais suaves é ideal para deixar seus quadros, porta-retratos e outros expostos no ambiente.

Para auxiliar na disposição dos adornos e dos itens usados no dia a dia pelo hall de entrada moderno, recomendamos o uso de um aparador. A peça poder possuir uma coloração mais forte, pois assim se destaca em meio a outros itens, e deve possuir um design de linhas retas e mais simples, para a melhor disposição e decoração do ambiente.

Visando um conforto maior para os seus convidados e até mesmo familiares, é possível e recomendado o uso de pufes ou sofás pequenos no hall de entrada moderno. A peça, assim como o resto da decoração, deve possuir linhas retas e tons mais suaves que não se destoem do cômodo.

Decorando o hall de entrada moderno

Para a boa escolha dos adornos para o hall de entrada, nossa dica é: invista nos quadros e em pequenos vasos que podem ser dispostos no próprio aparador ou no piso do piso.

Nas paredes do hall de entrada moderno é possível usar um papel de parede com detalhes que deixem o ambiente mais especial e único. Outra dica bem interessante é optar pelo uso de adesivos de parede no ambiente, tornando-o mais delicado.

O hall de entrada moderno é ideal para dar a casa um ar ainda mais especial e único, impressionando seus convidados e os próprios familiares. Acompanhe nossas dicas e transforme sua decoração!

Próximas campanhas