Hall de Entrada Grande

Hall de Entrada Grande

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraHall de Entrada Grande

Na hora de compor a decoração do hall de entrada grande podem surgir muitas dúvidas sobre os móveis que deve recorrer, a disposição dos itens e como preencher corretamente todo o espaço disponível no lar. Levar estilo aos halls de entrada grandes é uma maneira de demonstrar a personalidade de quem vivem no ambiente logo de cara para quem adentra ao espaço. Investir em aparadores, espelhos de chão e vasos são algumas das alternativas que ajudam a compor todo o cenário do espaço.

Além disso, outros acessórios podem ajudar a dar a cara e o estilo do espaço, sapateiras, prateleiras e cestos organizadores são exemplos disso. Para te ajudar a montar toda a decoração do hall de entrada grande que tem em casa o Westwing apresenta o conteúdo desta página. Aqui falamos sobre mobílias, peças-chave e outros acessórios perfeitos para o espaço. Confira!

O Décor no Hall de Entrada Grande

Compor a decoração do hall de entrada grande não é uma tarefa complicada, pelo contrário, é uma atividade que pode ser preenchida de forma simples e prática. Para isso, basta selecionar os itens que você tanto considera necessário para a sua ambientação. Por exemplo, gosta de tirar o casaco e o calçado logo que chega ao seu hall de entrada grande? Que tal investir em uma arara e sapateira para organizar essas peças assim que adentra no lar?

Para os que priorizam beleza e estilo, uma boa alternativa para decorar o hall de entrada grande é investir em adornos específicos. Um móvel como o aparador é uma ótima aposta para o espaço. Nele, é possível deixar a mostra todos os enfeites que escolheu para o ambiente, desde vasos, quadros até outros potes e acessórios decorativos.

O espelho é outro bom investimento para quem conta com um hall de entrada grande, ele pode ser colocado tanto preso na parede quanto no chão. Com a peça é possível levar funcionalidade e estilo ao ambiente. Além disso, ela ajuda a reforçar a iluminação da área, pois reflete as luzes que recebe.

Assentos para o Hall de Entrada Grande

Investir em estofados como poltronas, pufes e cadeiras para o hall de entrada grande é uma ótima forma de completar o amplo espaço disponível. Um conjunto de cadeiras, uma pequena mesa entre elas com revistas em cima e alguns pufes ao redor são opções que ajudam a deixar a entrada do lar mais aconchegante, confortável e preparada para receber visitas.

Lustre no Hall de Entrada Grande

Outra boa pedida para o hall de entrada grande é apostar na colocação de um pendente ou lustre especial para o ambiente. Esse ponto de destaque da iluminação do local é uma forma de reforçar o estilo escolhido para decorar o espaço e causar uma ótima e marcante impressão para quem entra no espaço. Se a sua composição for mais arrojada, considere adotar uma peça de cor chamativa, como um metal tingido e tonalidade forte. Para uma decoração de hall de entrada grande mais delicada, lustres fabricados na cor branca são ótimos para suavizar o espaço. Já um produto na cor preta, ajuda a levar sobriedade e toque moderno para a ambientação.

Detalhes para o Chão

Tapetes, vasos de piso e demais adornos deixados ao chão são detalhes especiais na composição do hall de entrada grande. Recorrer aos itens é mais uma possibilidade de deixar a mostra todo o estilo que pensou para a primeira parte do seu lar.

Para montar a decoração do hall de entrada grande não é preciso investir em uma série de móveis, adornos e peças com o intuito de preencher o espaço completamente. O melhor caminho é adotar artigos que possam ser bem distribuídos na área e demonstrem o seu bom gosto a quem te visitar. Pense nisso!

Próximas campanhas