Hall de Entrada de Casas

Hall de Entrada de Casas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraHall de Entrada de Casas

O hall de entrada de casas é a primeira vista do lar para os convidados que chegam ao espaço. Usar toda a criatividade para expor no cantinho um pouco do que há na sua decoração interior é uma excelente maneira de começar a compor o visual do ambiente. Recorrer a uma tonalidade específica para a parede, a instalação de papeis no lugar da pintura ou uma série de quadros no espaço são algumas das ideias para a composição.

Móveis básicos, espelhos e ganchos são outras soluções bem aconselháveis para a decoração de halls de entrada de casas. Araras ainda podem ser dispostas pelo espaço para a organização de casacos, jaquetas e echarpes. As ideias e possibilidades para a decoração de halls de entrada de casas são amplas, basta usar a imaginação e produtos que combinem com o seu estilo! Confira algumas dicas do Westwing e inspire-se!

Um Aparador Não Pode Faltar

Um aparador, cômoda ou prateleira é uma boa opção para compor a decoração do hall de entrada de casas. Com qualquer uma das opções é possível expor porta-retratos, quadros ou adornos decorativos específicos. Além disso, a parte debaixo dessas mobílias pode ser usada para a disposição de itens, como por exemplo, banquinhos, pufes e cestos organizadores.

O Espelho no Hall de Entrada de Casas

O espelho é outro acessório que ajuda a destacar a decoração do hall de entrada de casas, seja ele de piso ou parede. O importante é que com a instalação do acessório no ambiente a sensação de amplitude é reforçada, especialmente pelo reflexo da imagem que proporciona. Além disso, o espelho é perfeito para que as visitas ou moradores possam se dar uma última olhadinha antes de deixar o hall de entrada de casas e seguir para algum compromisso diário como trabalho, estudo ou encontro entre amigos.

Hall de Entrada de Casas com Flores

Dispor de flores no hall de entrada de casas ajuda a embelezar ainda mais a composição do espaço. Elas podem ser colocadas em vasos de mesa, como os usados sobre aparadores, ou de chão. Nesse caso, considere deixar dois jarros pela porta do hall de entrada de casas, sendo um para cada lado. Outra sugestão para quem busca levar mais flores para o espaço é adotar vários vasos de chão menores para enfeitar o espaço com diferentes opções de flores.

Passadeiras para Hall de Entrada de Casas

Passadeiras são excelentes para proteger o piso do hall de entrada de casas e decorar ainda mais o visual do chão do ambiente. Elas também ajudam a causar a sensação de conforto e comodidade nos espaços. Para os que procuram opções diferenciadas para enfeitar o piso, há tapetes em outros formatos, como os redondos, quadrados e retangulares.

Adornos no Hall de Entrada de Casas

Recorrer a peças decorativas que gosta para marcar ainda mais o visual do hall de entrada de casas é outro bom caminho a seguir na hora de compor a decoração do ambiente. Placas com falas ou imagens divertidas, cabeças de animais, como a clássica de veado, e nichos coloridos são algumas das alternativas. A escolha do item certo dependerá do estilo da sua composição.

Halls Espaçosos

Um hall de entrada de casas espaçoso tem como um dos diferenciais a possibilidade de montar um pequeno jardim interno. Com a criação de um espaço repleto de verde e o colorido das plantas logo no início do lar intensifica quesitos como autenticidade, criatividade e culto a natureza no espaço. Afinal de contas não é todo hall de entrada de casas que conta com um ambiente do tipo.

Montar a decoração de hall de entrada de casas não é nenhuma tarefa impossível de aplicar. Com a seleção de peças, móveis e cores que representem um pouco do seu décor e gostos pessoais, você terá um resultado belo, confortável e marcante para a porta de chegada do seu lar!

Próximas campanhas