Hall de Entrada com Escada

Hall de Entrada com Escada

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraHall de Entrada com Escada

Um hall de entrada com escada, assim como qualquer outra parte do décor, merece uma composição feita sob medida e pensada especialmente para aquele cantinho inicial do lar. Para criar a decoração desse ambiente, é possível investir em aparadores, adornos, cabideiros, espelhos ou em até um visual específico para os degraus do ambiente. Halls de entrada com escada oferecem essa possibilidade e muitas outras. Todas perfeitas para mostrar logo de cara um pouquinho da composição interior dos ambientes.

Flores, acessórios de iluminação e tapetes para o piso são outros investimentos que complementam com funcionalidade e beleza o visual do hall de entrada com escada. Apostar em uma cor diferente para pintar o espaço, aplicar papeis de parede pelo ambiente e pendurar quadros são outras possibilidades para a decoração do ambiente. Confira as dicas do Westwing e decore o seu hall de entrada com escada!

Os móveis no espaço

Instalar um aparador no hall de entrada com escada é um excelente investimento para iniciar a decoração do espaço. No móvel, pode-se colocar abajures ou outras luminárias, porta-retratos, vasos com flores e o que mais desejar para tornar a composição deste ambiente inicial bastante funcional e completo para você.

Arara ou cabideiro

Encontrar um cantinho no hall de entrada com escada para colocar qualquer uma dessas peças é uma boa alternativa também para intensificar o décor. Os itens são ótimos para deixar casacos, echarpes, chapéus e sombrinhas sempre a disposição e sem risco de se perderem pelo lar.

Adornos, vasos e flores

Dispor de adornos, vasos e flores no hall de entrada com escada é outra maneira de reforçar o visual do ambiente com beleza, sofisticação e elegância. Pode-se recorrer aos acessórios para decorar o espaço sobre o aparador ou apostar em modelos de chão, para deixar ao lado do móvel no ambiente.

Hall de Entrada com Escada e espelho

Deixar um espelho no hall de entrada com escada é outra boa solução para complementar o décor do ambiente. Além de oferecer funcionalidade, a peça ajuda a dar a sensação de amplitude nos espaços e reforça a iluminação do ambiente, pois reflete a luz no cômodo.

Decore as escadas

Um hall de entrada com escada oferece a possibilidade de decorar os degraus que levam aos andares de cima do lar. Colar adesivos em cada degrau, pintar a escada inteira ou dispor de tapetes nesses espaços são algumas das alternativas para começar a decoração do ambiente e inovar na aparência do seu hall de entrada com escada.

Tapete para o hall

Investir em um tapete para o hall de entrada também é uma forma de complementar a decoração do ambiente, tornar o espaço mais aconchegante e renovado. O visual da peça pode combinar com a decoração aplicada nas escadas, trazendo as cores que lá estão expostas ou tonalidades que promovam equilíbrio na aparência do lugar.

Pufes para descansar

Deixar alguns pufes, bancos ou banquetas pelo hall de entrada com escada também é uma excelente maneira de decorar a sua composição. Além disso, você terá um espaço para que visitas possam te aguardar no ambiente, de maneira tranquila e confortável.

Iluminação no hall de entrada

Abajures, luminárias de teto e piso são produtos que ajudam a levar mais luz para a ambientação de halls de entrada, tanto sem quanto com escadas. Enquanto os produtos de teto funcionam como pendentes, os abajures e as luminárias de teto podem ser colocados, consequentemente, sobre o aparador e ao lado do móvel.

A decoração do hall de entrada com escada precisa ser montada de acordo com o seu perfil, gostos e estilo. Siga as nossas dicas, escolha as peças que mais te representa e renove o seu espaço!

Próximas campanhas