Guirlanda de Papel

Guirlanda de Papel

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraGuirlanda de Papel

No Natal, a decoração de sua casa pode chamar muita atenção, ainda mais se você abusar da criatividade para criar ambientes festivos para esta data tão especial. Um item inventivo, que atrairá a atenção de todos logo de cara, é a guirlanda de papel, um lindo acessório decorativo que pode ser feito com vários tipos de folha, desde as mais nobres até recicladas. A guirlanda de papel vai dar o toque que você procurava na decoração.

A guirlanda de papel é um enfeite de Natal que pode ser feito de muitas maneiras, seja clássico, moderno ou divertido. Além disso, ela pode servir para decorar outras festas especiais, como aniversário, páscoa, entre muitas outras datas. Saiba mais sobre guirlanda de papel com o Westwing e aprenda a deixar sua casa preparada para todas as festividades com muita sofisticação e conforto para você, sua família e todos os seus convidados!

Guirlanda de Papel: Características

A guirlanda de papel é o típico produto ideal para você abusar da criatividade e criar um modelo inovador e muito sofisticado. Mais do que isso, é possível oferecer este artesanato de presente para algumas das pessoas mais especiais em sua vida, ou ainda colegas de trabalho, sendo uma ótima atividade para ser feita junto de crianças.

A guirlanda de papel é muito convidativa durante o Natal, sendo ideal para a decoração da porta de entrada de sua casa, apartamento ou escritório, ou ainda, no interior de algum ambiente comum dentro destas construções.

Estas guirlandas de Natal podem ser feitas com vários tipos de papel, desde o mais rígido ao mais maleável, além de ser uma ótima maneira de reciclar folhas que você já tem em casa, o que as tornam não apenas belos itens para sua decoração natalina, como também peças sustentáveis que contribuem para a preservação da natureza.

Cores e Formas da Guirlanda de Papel

A guirlanda de papel pode ser confeccionada em uma infinidade de cores e padrões, a maioria, claro, remete ao tema natalino, tendo o vermelho, o verde escuro e o branco como os tons mais comumente usados. A coroa pode ser tanto de apenas uma cor, como uma bela mistura para evocar o espírito do Natal.

Os mais belos modelos de guirlanda de papel são feitos pela aglomeração e justaposição de papel cortados e moldados no formado de flores e folhas de plantas, criando um clima acolhedor e muito natural que se encaixa em qualquer ambiente. A guirlanda de papel também pode ser feita com cones e fitas desse material, originando modelos mais modernos e lindos. Outro exemplo muito criativo, é montar uma guirlanda com cata-ventos, uma maneira simples que vai chamar a atenção de todos.

Para manter esses detalhes unidos e dar estrutura à guirlanda de papel, os métodos mais utilizados são o uso de uma base traseira circular, feita de um papel mais pesado, ou a interligação dos enfeites por meio de um fio!

Nos enfeites da guirlanda de papel, você pode usar outras figuras temáticas de Natal em papel, ou ainda artigos leves como fitas de cetim, lantejoulas e outros aviamentos, para criar um produto luxuoso, digno desta data especial.

Aposte na guirlanda de papel para criar um ambiente convidativo e muito criativo neste Natal!

Próximas campanhas